CM-R1200-GS Escreveu:Esse homi de gelo, de novo em cima do muro.
kkkkkkk
Vamos lá, conforme pediu nosso mestre, ShW:
1- MG - Serra da Canastra (Cassio)
2- Canastra, Poços de Caldas, São Carlos, Campos do Jordão, Ilha Comprida, Morretes, Olímpia, Foz do Iguaçu (Fabio Poli - esse tem opinião)
10- Ouro Preto (RGoes)
11- Brotas/SP (Cassio)
12- Sul ????? (Shw,Marcel)
13- Piumhi, Canastra (Renato M)
14- Região Serrana RJ,Petropolis (Shw,Marcel)
15- Visconde de Maua / Marianga (George)
16- Monte Verde, com apoio do Smolder (Cassio)
17- Gramado,Canela,o Cânion de Itaimbezinho(fantástico),Serra do Ria Do Rastro(alucinante) e os pampas gaúcho, (PAULISTA)
20- Itatiaia (Phil BHZ)
21- Delfinopolis, Canastra (Queirozjh)
22- Carrancas (maurao) 23-Floripa (Andre RS)
24- Araxa (Henri)
Tai, mestre, agora é com voce.
Já te adianto que pelas postagens Floripa esta bem cotado !!!!!!
Vou criar a enquete este fds..
sobre brotas eu morava do lado.. e digo não é uma cidade legal.. é bom só para ir num domingo pegar uma cachoeira e vazar!!!
na minha opiniao que vivi la
Nao sei como esta a votacao do lugar, mas so pra atiçar, vou postar algumas fotos do que poderemos fazer facil facil...
Cachoeira da Gruta....
[ATTACH=CONFIG]2775[/ATTACH]
Crodao Escreveu:Pô chefe não é todo mundo que guenta isso não. Minha garupatroa é no máximo uns 300 Km kkkkkkk
Abc
Pelo jeito vamos ter que eleger duas ou três cidades para depois fazer uma final , ou " segundo turno". Talvez seja produtivo cada um fazer duas opções , uma principal e outra secundaria no seu voto. Pegamos as duas mais votadas dentro destas opções e fazemos a escolha final entre estas. Acho mais acertado do que simplesmente eleger a que tiver mais votos numa única enquete , pois nem sempre a mais votada poderá ser maioria.
Olá pessoal , blz
estive nesse feriado do dia 15/11 em encontro de outro forum em V.Mauá/RJ e o lugar é maravilhoso , vale a pena estradas off road , museu 02 rodas , gastronomia , lojinhas (garupatroas) , etc .
abraço
André Alves