24-11-2012, 21:28

1. O curso foi todo realizado com motos da própria BMW ( o que é ótimo, pois caso ocorra alguma queda, não se tem prejuizo), por sinal, achei que não conseguiria dominar a GS 1200, mas no final do dia, ela parecia uma bicicleta;

2. Vale muito a pena fazer o curso, voce aprende a dominar e controlar a moto em baixa velocidade na terra, e fazer vários exercícios de situações que podem um dia ocorrer com voce em um passeio que esteja fazendo;

3. Os exercícios eu não achei muito puxado, mas no começo, fica-se com receio de que não é possível realizar, :mad: principalmente depois que se ve o instrutor executar;

4. Ai, entra a parte boa,


5. Cada exercício é feito individualmente, e repetido por várias vezes, :confused: o que leva voce a cada vez mais dominar a moto, sendo que o grau de dificuldade vai aumentando gradativamente, passando por uma subida e descida de um barranco de 4 metros de altura, até terminar o dia com um caminho de pedras, de 20 metros de extensão, que se emenda em um caminho de areia fofa, de mais 20 metros de extensão, e para encerrar com chave de ouro, a travessia do lago .....
É isso ai, quem puder fazer, vale muito a pena. :p :o


Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]