Olá Crodão
obrigado pela dica da transportadora vou procura-lo .
Vou acompanhar sua viagem e ficar atento as dicas .
Qual roteiro que irá fazer ??? FOZ - CORRIENTES - SALTA - S.P,ATACAMA - BOLIVIA ???
Caso necessite tenhos uns contatos em Salta ( lojas de peças , c.c da BMW em TCUMAN , hotel , etc )
Vai com que motoca ??
abraço
André Alves
Olá Crodão
legal teu roteiro e temos alguns pontos em comum ao longo da viagem , porém, vou cruzar o Chaco e depois sair
para Termas do RIO HONDO , Cafayate , Tucuman , Salta e tocar para "paso sico" e sair em S.P.Atacama e de lá
pegar excursão ao salar de Yuni e depois tocar para Copacabana , Puno , Cuzco , Acre .
vou te acompanhar e arruma um lugar ai nessa sua mamute que por sinal é a rainha das estradas ..... regula a suspenção dela e torce o cabo ..... tá levando pneu karoo para andar no ripio ??
abraço
André Alves
Oi André, eu não vou pegar nada de rípio. O trecho que teria rípio seria depois de Villazon-BO até Uyuni. Mas como tem gente no grupo de RT1200 então não vamos poder pegar nada de rípio. Vamos deixar as motos em Tupiza -BO e pegar uma excursão de 4 dias pelo sul da bolivia e salar de Uyuni.
Ouvi falar muito bem de Cafayate. Ainda não conheço. Thermas de Rio Hondo já falaram que não têm nada. AInda não conheço o Paso Sico. Estou pensando seriamente em fazer a Ruta 40 em 2016 pegando na altura de Neuquen e passando por S.A. de los Cobres e Paso Sico até S.P.A.
Pra não dizer que não vou fazer nada de Off nessa viagem, no dia da visita de Machu PIcchu, como eu já conheço, eu e mais 1 amigo vamos fazer um rolê pelo Abra de Málaga até Santa Teresa, e talvez faça o trecho até a hidrelétrica de M.P.
Você conhece esse caminho ? É o chamado BackDoor de M.P.
Sei q depois de Tupiza o asfalto vai ate Potosi, mas nao sei se Potosi-Oruro esta, se pretende fazer este trecho se informe com viajantes q tenham passado por la.
Em Tupiza fiquei no Hotel Mitru, la fica o escritorio da Tupiza Tours.
Em La Quiaca nao tinha gasolina, fiquei apreensivo em entrar na Bolivia sem combustivel. Mas nao tive problema para abastecer no posto q fica a direita na saida de Villazon, basta aceitar em pagar 3X o valor da bomba na gasolina q nao tem probelma, (agora se comecar a discutir, esqueça...)
Em marco estarei descendo da Venezuela e pretendo ir para MP pelos fundos (tambem ja conheço), e vamos da Hidroeletrica ate MP a pe pelos trilhos.
Vou querer ler sua impressao e dicas sobre este trecho.
Crodao Escreveu:Oi André, estou fechando com a transportadora a R$ 800,00 / moto.
Ele normalmente pede $ 1.000,00 mas fechamos por R$ 800,00
Segue os dados dele. Já mandei minha moto de Rio Branco pra cá por ele, e deu tudo certo. Demorou umas 2 semanas.
transportadora:
(68)3221-0572
(68)9986-7360
(68)8122-5043
A/C sr Raimundo Neto
Via Chico Mendes, 2583
Posto Aeroporto
CEP 69914-010
Rio Branco - AC
crodao , espero que faca uma excelente viagem, depois do 15/01 faremos também praticamente este mesmo roteiro
a dica da transportadora sera muito útil para nos. abrcs
Boa Mauro, vão com Deus, façam boa viagem.
Se precisar, fale com o Marcelo dono da concessionária Honda de Rio Branco.
Se vocês chegarem em Rio Branco num final de semana e a transportadora estiver fechada, procurem o Marcelo.
O Marcelo quando vier pra SP vai ter que tomar Chopp com uns 2.000 motociclistas, pelo tanto de gente que ele já ajudou. Eu sou um deles.
Olá Crodão
valeu pelas dicas como só vou em Outubro/2014 estou no planejamento e vou de camarote acompanhar a viagem
dos amigos e aqui na retaguarda caso precisem de algum socorro ....KKKK
abraço
André Alves