É mesmo uma lástima, mas pelo que via na reportagem eles aparentemente foram imprudentes, ainda mais pela multa ja recebida antes. Lamentavel. Esta estrada parece semelhante a que temos aqui perto, da Rodovia D.Pedro para Morungaba, o pessoal vai la para andar em alta velocidade, alta adrenalina. esta nossa aqui já foi até assunto de reportagem na TV, mas os guardas afirmam que não tem jeito, aplicam a multa e as motos saem a toda para continuar a aventura.
14-12-2013, 18:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 22:04 por PAULISTA.)
Foda mesmo é a família que fica esperando o retorno do ente querido.
Sempre digo que a moto é a metade de um caixão e o piloto é a tampa,ele decide se vai feicha-la.
Triste.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Moto não é brinquedo e as leis da física não mudam.
Muitas vezes as motos nos transmitem segurança, mas dependendo da velocidade não há o que fazer.
Independente de quem invadiu a pista nessa fatalidade, se estivessem numa velocidade controlável provavelmente não precisariam invadir a pista oposta ou teriam alguma chance de escapar do caminhão.
Não cabe julgar ou recriminar os pilotos, afinal quem nunca fez ou de vez em quando faz uma merda por aí abusando além do devido.
Triste notícia, principalmente aos parentes que ficam.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Hoje em dia com um numero alto de veículos em todas as rodovias do Brasil, o tal de rebite, alcool e o celular, junte isso com motoristas totalmente despreparados e os imprudentes, so pode ter esse final triste. O para-choque do motociclista é ele mesmo, o jeito é andar devagar e com muito cuidado e atenção. E que Deus nos proteja.
É ......
Vou passar por ai, bem mansinho !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Costumo assistir vídeos de acidentes de moto e carro no youtube.
Parece um pouco masoquista, mas deixa alerta pra muitas situações de risco e faz lembrar o quanto inesperado pode ser e que mesmo já quase parado a porrada é grande.
Todo cuidado é pouco principalmente em vias de mão simples.
Viajo todo dia de carro e já passei por várias situações de risco e em algumas delas se estivesse de moto teria me dado mal a exemplo de um pneu solto que surgiu do nada e atingiu a lateral do carro, bela porrada que se estivesse de moto estaria no chão, outra quando peguei óleo na Bandeirantes e virei passageiro do carro parando só após umas capotadas, isso a não mais que 100kph.
Essas motos transmitem muita segurança, principalmente a 1200.
Acabamos esquecendo o quanto de risco estamos sujeitos onde muitos deles não há tempo nem de piscar.
Vamos manter essa consciência e procurar evitar situações de risco, manter a segurança da moto a nosso favor e não abusar dela.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.