• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteira Akrapovic
Alguém sabe onde comprar uma ponteira Akrapovic para a f800 gs 2012 ? Tá difícil de encontrar nos sites e nas revendas especializadas, eles só tem para outros modelos. Abraços a todos!
  Responder
Beleza WBD?
Tenho uma na minha 2009, fica muito bom o "ronco" que já é bonito fica fantástico vc vai gostar. Procura no site akrapovic brasil
um abraço!
  Responder
Melhora o desempenho?

- - - Updated - - -

Melhora o desempenho?
  Responder
Rodrigão, sou de Itu e qualquer hora vou marcar com você em Valinhos para ouvir o ronco do Akapra. Não gosto do ronco original.

Enviei e-mail para o site da Akraprovic mas não responderam.
  Responder
Quando quiser Tolentino, podemos marcar uma quarta ou quinta e encontrar em Indaiatuba , tem um rodizio de parmeggiana "bão di mais" lá
  Responder
shw Escreveu:Melhora o desempenho?
Quanto ao desempenho não tenho como comparar, o escape original ta zerado nunca usei

- - - Updated - - -

Melhora o desempenho?
Quanto ao desempenho não tenho como comparar, o escape original ta zerado nunca usei
  Responder
quanto a melhora no desempenho não posso opinar, o escape original nunca foi usado.
  Responder
Rodrigão Escreveu:Quando quiser Tolentino, podemos marcar uma quarta ou quinta e encontrar em Indaiatuba , tem um rodizio de parmeggiana "bão di mais" lá

Valeu Rodrigão. Essa semana estou viajando de férias com a patroa, mas na proxima marcaremos uma data e aproveitamos para convidar também a galera que mora na região.
  Responder
Eu tenho um na minha 800R. O ronco e simplesmente maravilhoso porem quanto a potencia nao muda muito visto que so muda a ponteira.

Comprei o meu na Caltabiano pois o preco que fizeram foi muito bom. Cerca de 1.900,00 em 5x
  Responder
Corbelli, valeu pela dica. Eu costumo viajar a trabalho para o exterior e estava pensando em trazer a ponteira, mas esse preço e condição de pagamento da Caltabiano é atrativo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ponteira Yoshimura Bruno.18 7 16,493 12-10-2015, 10:01
Última Mensagem: Matheus
  Ponteira Akrapovic Bruno.18 28 18,288 31-05-2015, 12:15
Última Mensagem: fborges27
  Ponteira Leo Vince Matheus 31 14,473 05-05-2015, 11:41
Última Mensagem: Bruno22
  Ponteira Two Brothers na F800GS Triple Black amorlin 9 8,838 16-07-2014, 23:57
Última Mensagem: fmfonsec
  Escape akrapovic. Junior#21 11 9,317 20-09-2013, 11:55
Última Mensagem: RGóes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: