• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta
Depende do que vc botar pra ela fumar, Sal... Kkkk
Lombrada, ela deve "viajar" legaaaaaal... kkkkk
Nossa dahora uma XRE ja encararia muito bem esta trip qual é a previsão?

estou passando as ferias aqui na casa dos meus pais, e tem um pessoal que mora em Pacaja na beira da transamazonica!!
pessoal disse que precisa ir na epoca de inverno por causa das chuvas!!
  Responder
Se no verão é essa doidera, imagina no periodo das chuvas!
RicBoris Escreveu:Depende do que vc botar pra ela fumar, Sal... Kkkk
Lombrada, ela deve "viajar" legaaaaaal... kkkkk

Pois é Ric a bichinha ta lombrada mesmo, ta ate tomando pau de Biz kkkkkk. Minha motoca nunca deu problema, tenho medo de levar em um mecânico e ela sair pior. Agora, para encarar uma aventura dessa, vai ter que dar uma "revisada" na menina. Nao entendo nada de mecânica, mas com sorte acho que teria que trocar a sede das válvulas , corrente de comando, discos de embreagem, verificar carburador,trocar relação, pneus apropriados ou comprar outra moto kkkkkk,so que não tenho bala na agulha no momento hehehheh.
  Responder
Mas a F8 é muito mais moto pra isso, cara!
Feixa de ser mão de vaca e bora a BM na poeira, cabra! rs...
Se quiser comprar outra moto, estou vendendo minha XRE-ABS muito noooova! rs...
Sorocaba Escreveu:André,

Tenho um amigo que tem uma Triton 4x4 Savana e ficou maluco pra ir nessa trip. Disse q gostaria de ir como carro de apoio. Vamos conversar melhor semana q vem depois das festas... O negócio vai tomando forma....e a expedição 230 vai se desenhando, pq sonhar ñ faz mal não é?

Abraço do Crocodilo Dundlle para o RAMBO da floresta...kkkkkkkkkkkBig Grin

Hehe.....essa trip deve ser mesmo um grande desafio . Imagina sair de Cabedelo-PB até onde o Diabo perdeu as botas... Passaremos pela Caatinga nordestina , indo por Balsas -MA (terra da Soja) , Maraba"la" no PA....onde o bicho começa a pegar ....seguindo talvez o pior trecho , até Altamira-PA....e de lá só mato grande pela frente.....Jacareacanga , meu Deus isso aí buraco grande....
O auxilio de um 4x4 seria o ideal , principalmente para o transporte de agua , gasolina , pneus , etc ...comida nao precisa , leva (ração de guerra) , deliciosa.... Hehe. A autonomia de GS deve ser bem maior do que uma MX da vida ....pra trechos na estrada nao tem comparação. Estamos conjeturando o desconhecido , mas quem sabe o passo inicial nao seria ir de KTM ....

Taí uma aventura genuinamente brasileira , demos o primeiro passo !
  Responder
Andre RS Escreveu:Hehe.....essa trip deve ser mesmo um grande desafio . Imagina sair de Cabedelo-PB até onde o Diabo perdeu as botas... Passaremos pela Caatinga nordestina , indo por Balsas -MA (terra da Soja) , Maraba"la" no PA....onde o bicho começa a pegar ....seguindo talvez o pior trecho , até Altamira-PA....e de lá só mato grande pela frente.....Jacareacanga , meu Deus isso aí buraco grande....
O auxilio de um 4x4 seria o ideal , principalmente para o transporte de agua , gasolina , pneus , etc ...comida nao precisa , leva (ração de guerra) , deliciosa.... Hehe. A autonomia de GS deve ser bem maior do que uma MX da vida ....pra trechos na estrada nao tem comparação. Estamos conjeturando o desconhecido , mas quem sabe o passo inicial nao seria ir de KTM ....

Taí uma aventura genuinamente brasileira , demos o primeiro passo !

isso ai! uma vviagem desta.. este pode ser o primeiro passo!
  Responder
RicBoris Escreveu:Se no verão é essa doidera, imagina no periodo das chuvas!

Acho que até Altamira vou de Scorpion mesmo , dali em diante um Heidenau 50x50....
Já separei até uns calças de selva que tenho , LURPs , long range reconassaince patrol men , tiger stripes , usadas pelas Spec Ops no Vietnam.....Hehe.

Vamo comer besouro de novo hahaha....
  Responder
Já estão até separando as calças, isso é que é animação rsrs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ruta-40 de ponta a ponta Henri 114 132,751 19-03-2018, 23:44
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: