• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta
Andre RS Escreveu:Nao amigo , sou pássaro , vejo o mundo por cima ...heheh.......

Obus propulsado ...."M-108"......

Bora p 230 !!!

O proprio !!!
M108, M111 e de quebra um canhão de 80mm anti-aereo.

Veja André , a pista do " 180 " um ponto de apoio aos garimpeiros na Transamazônica.

A moto só estava lá porque não havia pousos e decolagens por falta de combustivel --- 14 aeroplanos ancorados ..heheheheh

[ATTACHMENT NOT FOUND]
HONDA 125ML (81) // HONDA 250XL (94) // HONDA SHADOW 750 (2006) // HARLEY-DAVIDSON HERITAGE (2011) // YAMAHA TÉNÉRÉ 250 (2013) // BMW R1200GS( 2011)
// Região Sul /BR - 3.234 KM (2013)
// Transpantaneira - Mato Grosso 3.311 KM (2013)
// Transamazônica - Amazonas - 9.763 km (2013)
  Responder
RicBoris Escreveu:Acho que esse aí é o Met KAROO, não é Sorocaba? Mas é off demais, o que o deixa inadequado para a maior parte da trip, penso.

Talvez o mais indicado seja um bom 50/50 como o Mitas E07...

[ATTACH=CONFIG]3556[/ATTACH]

Iria de Karoo pq este misto ai não rola não!!
  Responder
RicBoris Escreveu:Viageiro, parabens pelas aventuras em 2013, principalmente por essa na Amazonia de quase 10mil kms. Muito show. Mas precisa coragem e bunda de aço pra fazer tudo isso numa 250, heim?! Em julho passado fiz a Rota dos Guerreiros (8mil kms) na minha custom. Foi muito bacana tambem. Mas numa moto pequena os desafios sao bem maiores, imagino.

Valeu, mermao! Posta ai mais fotos dessas odisseias.

Eu acompanhei sua viagem Ric , lindas fotos e lugares, essa rota já tá no meu calendario agora tambem...heheh ( Parabens mermão, fez um passeio e tanto ... )

Bilhete da Balsa ... Hora de viajar com o motor desligado !!!

[ATTACHMENT NOT FOUND]
HONDA 125ML (81) // HONDA 250XL (94) // HONDA SHADOW 750 (2006) // HARLEY-DAVIDSON HERITAGE (2011) // YAMAHA TÉNÉRÉ 250 (2013) // BMW R1200GS( 2011)
  Responder
VIAGEIRO Escreveu:Eu acompanhei sua viagem Ric , lindas fotos e lugares, essa rota já tá no meu calendario agora tambem...heheh ( Parabens mermão, fez um passeio e tanto ... )

Pôxa cara, quanta honra saber de sua companhia virtual durante a I RG! Bom saber que gostou do roteiro. Quando resolver encará-lo, conte comigo para qualquer informação e, quem sabe, para rodarmos um trecho juntos.

Valeu brother!
Sorocaba Escreveu:SALVE SALVE PALMIRO, te admiro ainda mais amigo! Que bom que apareceu pra compartilhar essa experiência! Vou te ligar pra gente marcar uma conversa sobre essa trip!

Foi uma honra rodar contigo pra bandas de Ilha Comprida. A minha Branquela deve estar pronta no final deste mês, e aí é colocar pra rodar!

Abraços
SOROCABA

Blz Neto, ajeita logo a danada e vamo que vamo.... heheheh ....
Precisando pode contar com a gente , só não estranhe meu jeito meio desorganizado....kkkkkkk

[ATTACHMENT NOT FOUND]
  Responder
Senhores, na boa...

...desejo a todos os que participarão desta aventura boa sorte e que curtam demais o passeio.

Mas DEFINITIVAMENTE, não é prá mim. :o

Gosto de tomar um bom banho antes de dormir e de dormir em uma cama BEM confortável.

Rolar no barro desse jeito é prá quem gosta, e não é o meu caso Smile

Enfim, tem louco prá tudo Big Grin Big Grin Big Grin

Sorocaba mermão, cai de cabeça neste sonho e vai fundo, que eu acompanho voces pelo meu LapTop e iPhone kkkkkkk :p

O que a gente leva dessa vida são os sonhos que realizamos.

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Senhores, na boa...

...desejo a todos os que participarão desta aventura boa sorte e que curtam demais o passeio.

Mas DEFINITIVAMENTE, não é prá mim. :o

Gosto de tomar um bom banho antes de dormir e de dormir em uma cama BEM confortável.

Rolar no barro desse jeito é prá quem gosta, e não é o meu caso Smile

Enfim, tem louco prá tudo Big Grin Big Grin Big Grin

Sorocaba mermão, cai de cabeça neste sonho e vai fundo, que eu acompanho voces pelo meu LapTop e iPhone kkkkkkk :p

O que a gente leva dessa vida são os sonhos que realizamos.

Abraços,

Thomas.

...Que isso ....vamos lá.....tu fica na 4x4 , no carona , atuando na mídia e propaganda da "Green Hell Expedition" , precisamos de um intelectual no pelotão.....hehehe.

Na boa agora....Depois de ler teu post .....posso dizer....tu foi de uma sinceridade "Amazonica" , isso é bom!!

Abrax.
  Responder
Andre RS Escreveu:...Que isso ....vamos lá.....tu fica na 4x4 , no carona , atuando na mídia e propaganda da "Green Hell Expedition" , precisamos de um intelectual no pelotão.....hehehe.

Na boa agora....Depois de ler teu post .....posso dizer....tu foi de uma sinceridade "Amazonica" , isso é bom!!

Abrax.

E quem foi que te disse que eu sou "intelectual"? Idéia mais maluca sô!! kkkkkkkkk :p

Sou é "fresco" mesmo. :o
Gosto de passar minhas férias em resorts (4o. ano seguido no IberoStar Praia do Forte - BA. BOM DEMAIS!!), que é prá ficar cercado de todo conforto e mordomia Wink
Banho quente, toalhas limpas, cama confortável, AR CONDICIONADO!!!, comidinha de primeira, um bom vinho, etc.

Mas se precisarem de alguem na base de apoio e na logística, podem deixar que eu ajudo com o maior prazer Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Falei com o Sorocaba esses dias..
F800gs sem chance, já estou pagando uma 250 pra isso, qdo sair já to nesse rolê.
  Responder
Iceman Escreveu:E quem foi que te disse que eu sou "intelectual"? Idéia mais maluca sô!! kkkkkkkkk :p

Sou é "fresco" mesmo. :o
Gosto de passar minhas férias em resorts (4o. ano seguido no IberoStar Praia do Forte - BA. BOM DEMAIS!!), que é prá ficar cercado de todo conforto e mordomia Wink
Banho quente, toalhas limpas, cama confortável, AR CONDICIONADO!!!, comidinha de primeira, um bom vinho, etc.

Mas se precisarem de alguem na base de apoio e na logística, podem deixar que eu ajudo com o maior prazer Smile

Se você não é um fresco Intelectual então é um intelectual frescoBig Grin
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ruta-40 de ponta a ponta Henri 114 132,856 19-03-2018, 23:44
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)