Ice,nois vai abri a passeata Gay este ano...hahahaha......PQP meu irmão,se tava bebim bebim,tava não,que caral......foi aquilo irmão,um momento de alucinação ou psicose.kkkkkkk.....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
Gosto de dar opinião nas coisas dos outros não,mas faria um adesivo com a foto de uma ADV 1200 2014 derrapando e levantando poeira em uma trilha com as bandeiras do Brasil e Alemanha e o logo do Forum no parabrisa,esse é nosso espírito......maaaaaassa!!!!
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PAULISTA Escreveu:Ice,nois vai abri a passeata Gay este ano...hahahaha......PQP meu irmão,se tava bebim bebim,tava não,que caral......foi aquilo irmão,um momento de alucinação ou psicose.kkkkkkk.....
Iceman Escreveu:Em tempo: tenho 52 andos e NUNCA fique bebim em toda minha vida.
Não sei o que é amarrar um porre nem o que é ressaca.
Nem mesmo na juventude.
:p
Acho que o tombo afetou as ideias dele. O bugiu não ta falando coisa com coisa!
Em tempo: tenho 52 andos e NUNCA fique bebim em toda minha vida.
Não sei o que é amarrar um porre nem o que é ressaca.
Nem mesmo na juventude.
Pos isso, quando faço m.... é sóbrio mesmo kkkkk :p
Nesse quesito empatamos Ice,e referente ao acidente a primeira coisa que bateu não chão foi o côco.....hahahaha......as vezes esqueço alguma coisinha,mas o gosto continua TRI,hehehe.......Abração Véi.
PAULISTA
CANOAS/RS