17-01-2014, 17:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 17:57 por RicBoris.)
Sei não, Monika... acho que sua moto é que não que perder você de vista, viu? Pelo jeito dela... olho baixo... kkkkk
Videira Escreveu:Eu instalei o Trekker 52l na adv e ficou ótimo. So uma dica, comprem a base E194 que vem com os encaixes perfeitos pra F800GS, inclusive a adv. Esta base na verdade vem com a M5 mais um plato de aço que encaixa perfeitamente na furaçao da moto, sem gambiarras. O bau é bem grande, cabe até uma criança pequena.
![[Imagem: attachment.php?thumbnail=3051]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=3051)
Fala Videira,
Tenho o conjunto Trekker na minha também,esse traseiro e ótimo cabe 2 capacetes e algo mais,tó tentando me lembrar onde vi os adaptadores para os Trekker laterais para a ADV,acho que foi no MOTO24.COM,da uma conferida lá.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Alguém sabe dizer se o suporte dos Treckers de plástico é o mesmo do Givi Outback?
Filipe, são os suportes originais BMW que já vem junto com a F800GS ADV.
Se não me engano são para as malas VARIO.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)