• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta
Manuali Escreveu:Sorocaba pelo que entendi vc despachou tua moto e fez a Br 230 correto?
Que. A levou e quais foram os custos vc podia me passar?

Nao, nós ainda estamos planejando fazer essa rota que é um sonho antigo, porem começei a debater aqui a ideia com os amigos do forum.

A BR230 tem uma historia muito interessante e é um grande desafio e aventura aqui no nosso País. São mais de 4.000kms de leste a oeste de variados tipos de estradas, cidades, povoados e culturas...

Tens interesse tb em desbravar esse pedaço do nosso Brasilzão?

Abraços,
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV Cool
  Responder
Então esse percurso acho que seria legal mais tipo acho que seria interessantes despacharmos as motos para la fazer a travessia e no final voltarmos de avião e despachar as motos para as suas respectivas cidades... Digo isso SOROCABA pois a travessia seria muito divertida porem nos levaria a um enorme desgaste, não sei se a volta seria prazerosa entende? Por isso perguntei se conhecia algum que despachava motos, abri ate outro tópico perguntando sobre despachar motos para fora do Brasil!
Manuali
Motos atuais: Zx-10 & GS 800 f
-------------------------------------
Motos que já tive:
CG 125 - XLX 250 - XT 600- XT 660 - CBR 929 - HORNET 2006 - HORNET 2009 - SRAD 1000 - DUCATI MONSTER 1100s - SRAD 750 - HUSK 510 sm - HYPERMOTARD 796 - KAWA ZX-10 - BMW GS 800 F
  Responder
Manuali Escreveu:Então esse percurso acho que seria legal mais tipo acho que seria interessantes despacharmos as motos para la fazer a travessia e no final voltarmos de avião e despachar as motos para as suas respectivas cidades... Digo isso SOROCABA pois a travessia seria muito divertida porem nos levaria a um enorme desgaste, não sei se a volta seria prazerosa entende? Por isso perguntei se conhecia algum que despachava motos, abri ate outro tópico perguntando sobre despachar motos para fora do Brasil!

Dentro do Brasil é mais facil e seria uma ideia interessante sim... Vamos pesquisar as opcoes...

Abraço
O SOROCABA - F800GS ADV Cool
  Responder
Perai pessoal, vocês estão querendo fazer a 230 e estão com receio andar mais alguns KM?! Faz parte gente, faz parte!!
  Responder
Acho que uma a principal coisa que é necessária para essa viajem eh uma arma de fogo ate se for de pequeno calibre, pq imagina so ter que acampar no mato ou atravessar todos esses kms sem nenhuma proteção, eu penso muito nisso ainda mais nesses travessias bem hards!
Manuali
Motos que já tive:
CG 125 - XLX 250 - XT 600- XT 660 - CBR 929 - HORNET 2006 - HORNET 2009 - SRAD 1000 - DUCATI MONSTER 1100s - SRAD 750 - HUSK 510 sm - HYPERMOTARD 796 - KAWA ZX-10 - BMW GS 800 F
  Responder
Ola, pessoal, nao li todas as paginas, mas tenho um pouco de conhecimento do assunto.

Fiz a BR230 de Maraba PA a Humaita AM, BR 319 de Humaita AM a Manaus AM, Manaus AM a Santarem PA navegando, BR 163 Santarem PA a PR.

Com uma XRE300 e +2 amigos de Tornado, foram 20 dias entre agosto e setembro de 2012, na seca.

Pretendo faze-la novamente com meu fillho na epoca das chuvas, provavelmente em março, de 2015.

Fiz um relato, que acredito pode ajudar em algumas de suas duvidas, roteiro, combustivel, hotel, etc...

http://xreonline.com.br/viewtopic.php?f=...=80#p71425
  Responder
[video=youtube;dFxKWVIq80I]http://www.youtube.com/watch?v=dFxKWVIq80I[/video]

[video=youtube;cQkA8-aBxpA]http://www.youtube.com/watch?v=cQkA8-aBxpA[/video]

[video=youtube;qsiCogO2hbo]http://www.youtube.com/watch?v=qsiCogO2hbo[/video]
  Responder
Tensa a coisa em robram? Mas parece uma bela aventura.
  Responder
Tenho alergia a poeira vou no carro de resgate com uma 12 e uma 45,caso alguma onça saia correndo atras de alguem,atirador federado e campeão.....hahahaha......sem contar que pilotei vários anos em 2 categorias de automobilismo,campeão gaúcho em 1994,braço!!!!...hahaha......
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Boa Paulista, assim pode por meu nome que eu vou uahuah
Manuali
Motos que já tive:
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ruta-40 de ponta a ponta Henri 114 132,823 19-03-2018, 23:44
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: