Tenho um jogo DT e um jogo TR da EBC que comprei para a 660 pelo visto é a mesma confere produção ??
Polenta Eagle Forever!!!
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Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Pessoal a pastilha trazeira ds F800 acabou com 24.000 Km
Li todo o tópico mas estou em dúvidas. Uso ou não a Cobreq ?
Qual vocês acham melhor ? Não tô a fim de pagar R$ 300 pilas
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
amauri Escreveu:Sal......pelo que sei ,as que causam desgaste no disco eram as pastilhas da cobreq. As minhas estão com as pastilhas fischer........logo mais vão para a segunda troca e os discos estão zerados
Crodao,o Amauri falou que a Fischer é boa.
Fischer é orgânica, feria menos e agride menos os discos.
Cobreq racing mistura de orgânica com um pouco de metal, feria mais e agride um pouco mais os discos.
EBC sintetizada, igual a original com menor durabilidade.
Original handa cb500 igual a original por R$ 200,00 nas CC aqui de Brasília.
Qualquer uma que comprar vai servir, resta avaliar em que vai querer ganhar ou perder.
Crodao Escreveu:Pessoal a pastilha trazeira ds F800 acabou com 24.000 Km
Li todo o tópico mas estou em dúvidas. Uso ou não a Cobreq ?
Qual vocês acham melhor ? Não tô a fim de pagar R$ 300 pilas
Falam de uma talde fisher que eh baratinha e eh mais mole, mas ja viu neh, essas peças de motoboy... Sei nao, eu colocava na minha XT as da EBC, sao importadas mas acha facil na internet em lojas do sul, custam aprox 150 o par. Sao excelentes. Melhores que nissim.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Codrão,
To usando EBC orgânica,muito boa gasta um pouco mais rápido,mas olhando o preço dos discos prefiro continuar trocando as pastilhas com 5000 km a menos.
Paguei R$ 180,00 cada jogo colocado.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
manueljs Escreveu:Fischer é orgânica, feria menos e agride menos os discos.
Cobreq racing mistura de orgânica com um pouco de metal, feria mais e agride um pouco mais os discos.
EBC sintetizada, igual a original com menor durabilidade.
Original handa cb500 igual a original por R$ 200,00 nas CC aqui de Brasília.
Qualquer uma que comprar vai servir, resta avaliar em que vai querer ganhar ou perder.
Pessoal, gostei das dicas de todos. O Manoel parece que compilou bem.
Preciso ver com calma se o disco não estragou.
Vou procurar as pastilhas, mas eu acho que a da XT660 ou CB500 original deve ser o caminho.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao, se for procurar ordinal XT660 é a mesma da original mas preço idem a BMW aqui em Brasília, descartei por isso.
13.500 km e minhas pastilhas originais, estão da seguinte forma:
A traseira, estou trocando e comprei a EBC por 170,00 dilmas. Já as dianteiras estão meia vida, e ainda dá pra rodar bem!
Depois das originais, que são "salgadas" no preço aqui no Brasil, vai de EBC que parece ser uma boa escolha / custo beneficio.
Abraço,
O SOROCABA - F800GS ADV
Pessoal, as pastilhas traseiras da minha 800 ADV acabaram, literalmente, antes dos 8000km. Parecia um ônibus velho. É a primeira moto que me acontece isso tão rápido, principalmente porque uso muito mais o freio dianteiro. O cara da CC disse que é por causa do ABS, o que vocês acham?
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