• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta
Sorocaba Escreveu:Kkkkk... boa Sal, mas o foco é no físico mesmo.... estou fazendo uma dieta brava, exames médicos e academia, pois preciso melhorar meu físico, estou fora do peso e preciso melhorar muito pra encarar essa trip. #partiuperderapança

Abraços
SOROCABA

Já começou a preparação? Hehe... Avisa aí se já tem uma data definida pra me preparar tb.

Vlw!!
  Responder
Andre RS Escreveu:Já começou a preparação? Hehe... Avisa aí se já tem uma data definida pra me preparar tb.

Vlw!!

DESDECEBESTA HOMI,TABOM QUE TU VAI EMBARCAR NUMA DESSA.KA,KA,KA....:p
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
PAULISTA Escreveu:DESDECEBESTA HOMI,TABOM QUE TU VAI EMBARCAR NUMA DESSA.KA,KA,KA....:p

Mole mano , a duvida é a cilindrada, isso aí é café pequeno .... Hehe.
  Responder
Andre RS Escreveu:Já começou a preparação? Hehe... Avisa aí se já tem uma data definida pra me preparar tb.

Vlw!!

André, pra mim a preparação já começou sim porque estou em desvantagem!! Preciso de condicionamento fisico, perder peso, fortalecer lombar, alongamento..etc..etc

Bom ter uma trip como essa pra incentivar o prepare e melhorar a saúde! Exames prontos e retorno medico para a próxima quinta feira. Não é preciso revisar as motocas somente, nós também de vez em quando precisamos de uma revião não é? kkkkkkkk

Creio que vc também deve fazer check ups com frequência...

Abraço,
SOROCABA
  Responder
A propósito a novela (BMW Eurobike) de entrega da minha moto esta nos capitulos finais..... falta 1 peça que esta previsto para quarta-feira da próxima semana a entrega....

Essa espera causa uma angustia danada!!!! .... saudade da Branquela....
  Responder
Sorocaba Escreveu:A propósito a novela (BMW Eurobike) de entrega da minha moto esta nos capitulos finais..... falta 1 peça que esta previsto para quarta-feira da próxima semana a entrega....

Essa espera causa uma angustia danada!!!! .... saudade da Branquela....

Nem me fala Sorocaba a minha já esta pronta e não posso andar,alias sem andar a 35 dias.Afffff....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Sorocaba Escreveu:André, pra mim a preparação já começou sim porque estou em desvantagem!! Preciso de condicionamento fisico, perder peso, fortalecer lombar, alongamento..etc..etc

Bom ter uma trip como essa pra incentivar o prepare e melhorar a saúde! Exames prontos e retorno medico para a próxima quinta feira. Não é preciso revisar as motocas somente, nós também de vez em quando precisamos de uma revião não é? kkkkkkkk

Creio que vc também deve fazer check ups com frequência...

Abraço,
SOROCABA

Isso aí , o lance é cuidar do corpo e da mente.....

Em se tratando de alimentaçao , Já dizia um sábio de Okinawa:

"Café da manha coma tudo o que puder , almoço divida com seu amigo ......e jantar , dê para seu inimigo."

Abrax!
  Responder
Andre RS Escreveu:Isso aí , o lance é cuidar do corpo e da mente.....

Em se tratando de alimentaçao , Já dizia um sábio de Okinawa:

"Café da manha coma tudo o que puder , almoço divida com seu amigo ......e jantar , dê para seu inimigo."

Abrax!

[COLOR="#0000FF"]K@R@C@ !!!!!!!

Ainda bem que não me convidou para jantar .....[/COLOR]
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:[COLOR="#0000FF"]K@R@C@ !!!!!!!

Ainda bem que não me convidou para jantar .....[/COLOR]

Kkkkkkkkkkk.......como toda regra , há excecoes , amigo hehe.
  Responder
Primeiro orçamento da minha velha de guerra Sahara 2.400 pratas.Transamazonica here i go.Será ?Rolleyes
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ruta-40 de ponta a ponta Henri 114 132,826 19-03-2018, 23:44
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: