• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fui ROUBADO literalmente!!!
Galera Boa Noite,
Hoje enfim realizei meu sonho, comprei a tão esperada Maquina, so que quando eu peguei a nota fiscal quase caio para trás. Porra, muitos dos Posts aki são de pessoas que compram Triumph pq o preço da BMW estava alto, não sei se foi so eu que se atentou para isso, mas quando li na nota o valor total de impostos deu vontade de comprar uma carreta de dinamite e partir para brasília acabar com aquele antro. Nada menos que R$ 20.351,76 ou 47,44% só de impostos pagos. Porra é foda uma coisa dessa, pagamos um absurdo desse em impostos e o pior é que não temos a certeza que poderemos desfrutar de um sonho que foi adquirido com muito suor e ter que abdicar de muita coisa para num semaforo vim um ladrão e nos tomar, arrancar assim de forma cruel esse nosso sonho, queria que esses ladrões roubassem quem nos rouba, ou seja, os politicos. Vejam em suas notas fiscais o absurdo que pagaram de impostos e vamos tentar mudar a realidade brasileira.
PS. Não sei ai no Sul, mas aki no Pará a gasolina vai aumentar na proxima semana cerca de 2,5%, ou seja, mais dinheiro para a quadrilha do PT pagar as multas dos mensaleiros.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  Responder
Posta aí uma foto da nota fiscal....
  Responder
Estas motos deviam custar ai 25 mil estourando!!
  Responder
Se não bastasse, além destes, ainda temos imposto sobre a renda e ainda muitos outros indiretos.

Por baixo 70% do que cada brasileiro recebe em salário ou qualquer receita vai p/ os governos.

Ainda se isso fosse revertido em algum benefício, mas não. É revertido em desvios p/ bolso de muitos petralhas.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Ei, parabéns pela máquina, nem sei qual eh, mas bons passeios.

Só me fala uma coisa. Quando é que tu está querendo vir a Brasília com o caminhão carregado com as paradas ai?!?!
Só me diz quando é que é para eu estar andando de moto bem longe daqui!!! Abraço.
  Responder
JSmith Escreveu:P
.jpg   NF.jpg (Tamanho: 194.83 KB / Downloads: 235) osta aí uma foto da nota fiscal....

Segue a foto
  Responder
manueljs Escreveu:Ei, parabéns pela máquina, nem sei qual eh, mas bons passeios.

Só me fala uma coisa. Quando é que tu está querendo vir a Brasília com o caminhão carregado com as paradas ai?!?!
Só me diz quando é que é para eu estar andando de moto bem longe daqui!!! Abraço.

Comprei uma F800GS 13/13, cara felizmente amo minha vida, minha familia, caso contrario poderia deixar que avisaria com certeza, pois coragem não faltaria.
  Responder
FPoli Escreveu:Se não bastasse, além destes, ainda temos imposto sobre a renda e ainda muitos outros indiretos.

Por baixo 70% do que cada brasileiro recebe em salário ou qualquer receita vai p/ os governos.

Ainda se isso fosse revertido em algum benefício, mas não. É revertido em desvios p/ bolso de muitos petralhas.

Mandaram um vídeo pra mim via whatsapp que eu queria muito compartilhar com vcs, muito esclarecedor.
  Responder
Vamos fazer uma matemática simples:

Digamos que você pague 100k num bem (moto, carro, tanto faz).

Desses 100k, 45k são impostos, ou seja, o bem custa na verdade 55k.

A cada dois bens, você compra um a mais e da de presente para o governo (com sobra, para o governo é claro...)

Agora em troca, você ainda tem o direito de pagar 4k de IPVA e gastar mais 120 reais de pedágios para ir de São Paulo a Avaré.

Já que as estradas construídas com os seus 45k que você pagou de impostos foram VENDIDAS!

Ainda tem o direito de pagar 2k de plano de saúde, 2k de seguro, 2k da faculdade da sua filha, e o segurança da sua rua, pois polícia nem pensar.

É, realmente estamos atravessando um momento bom e quebrando paradigmas :/

Melhor impossível *sarcasmo*
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Esqueceu que pra pagar 100 mil num carro tem de ganhar 137 mil e descontar os 27% do IR.

Tamo na roça ....
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Compra Ebay - fui roubado pela receita.. kkkk ragorrao 8 4,506 09-07-2014, 17:45
Última Mensagem: CardosoSSZ
  Identificar veículo roubado phansaul 26 20,008 07-02-2014, 10:42
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: