Tolentino. Boa noite.
Notícia chata, uma pena, pois você é um participante sempre ligado no forum e sempre diposto a ajudar o pessoal nas dúvidas.
Aproveito para perguntar se está vendendo os acessórios separado? Dependendo do preço, compro o banco confort com certeza.
Abraço e melhoras da coluna.
Marcio
Tolentino, não se aborreça..... o ânimo e o alto astral são fundamentais em qualquer tratamento (lembra o dito popular, Deus escreve certo por linhas tortas). Certamente será um até breve. Boa sorte na recuperação. Saúde !!
Obrigado pelas gentis palavras de apoio. É esse tipo de consideração que traz muita energia positiva!
Estou bem melhor e já não sinto mais dores, então, mais uns 30 dias sem moto e já vou encostar o médico na parede...rsrs.
Sempre que posso do uma olhadinha no fórum, já aprendi algumas coisa com o TOLENTINO ,
é essa noticia, deixa qualquer um companheiro que acompanha o fórum triste!!
Força e melhoras TOLENTINO .
Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela.
Pessoal, fico sem palavras para agradecer as palavras gentis de todos. Fico muito feliz por ter feito tantos amigos que me consideram.
Em muito breve estarei novo de novo e sempre participando do fórum!
FELIZ NATAL Tolentino e família. Muita saúde companheiro. Vlw !!
27-12-2012, 10:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 10:28 por quinelato.)
Olá Cassio...
Na verdade eu queria voltar uns R$ 3.000,00 para o Tolentino. Pena que não há interesse na troca.
Tolentino, obrigado pelo retorno e muita sorte para a sua venda.
Aos amigos, um 2013 de muita paz!!
Grande abs
Paulo
Olá... VC tem interesse em vender todos os acessórios citados no anuncio da moto??? Obrigado