JMCoelho Escreveu:Essa do Uruguai me parece uma boa idéia. Li em algum lugar que o presidente deles estaria pensando em dar residencia a pessoas oriundas do Mercosul. Seria uma boa, principalmente para o pessoal do RS e SC, pela proximidade. Ainda tem a canabis livre para os momentos de saudade.
Como é que é........nao acredito que alguém escreveu isso aqui............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................., Muita cara de pau.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................."SAUDADE" JM...........que saudade nada!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Me referi a saudades das pessoas, da familia, não do país com sua situação caótica e piorando. Hoje a Bolsa caiu 3,13%, com quase 8% em Janeiro, ja são mais de 11% no ano. Isto porque os investidores estrangeiros estão indo embora. E tem gente que acha que nunca estivemos tão bem.
Confirmem a história do Uruguai pq eu tbm arrumo as malas e vou embora. Ha na saida jogo os sapatos fora para não levar terra desse local.
Uma breve resposta ao amigo que acha que o Brasil anda mil maravilhas.
Fatos Reais: Fiz o curso de Direito em Teresina-PI, na minha sala havia vários filhos de políticos, para ser exato 4, Inclusive um deles hoje é vereador de uma cidade onde seu pai havia sido prefeito. Bem, durante o curso os laços de amizade se estreitaram e um deles me confidenciou que era um funcionário da assembléia legislativa do Piauí, sendo que seus salarios chegavam a R$ 6.000,00 (seis mil reais), e adivinhem quantas vezes na semana ele ia trabalhar? Isso mesmo, NENHUMA.
Outro amigo desse grupo tinha um pai que era prefeito numa cidade do interior do Piauí, e o que ele mais fazia em Teresina? Isso mesmo, RASGAVA DINHEIRO. Ia para festas e praticamente fechava as boates. Ele se gabava que gastava em torno de 4 ou 5 mil reais em cada saída que ele dava. E adivinhem o que nós descobrimos, ele era outro funcionario fantasma da assembleia.
Falei isso tudo só para mostrar como anda o Brasil, isso não é um privilégio do Norte ou Nordeste, isso é o Brasil. E como isso acontece? Através do furto que cometem com o MEU suor. Estou cansado de trabalhar para pagar os luxos desse pessoal. Vejamos nossa querida (para não dizer PuTa) PresidenTa, que parou em Portugal e foi jantar no mais renomado restaurante do referido país, e disse que não havia problema pois havia pago a conta com o seu dinheiro, só que esqueceu de explicar como ela pagou a mísera diaria de R$25.000,00 , o que equivale a mais de um mês do seu salario. Cara se for contar o tanto de falcatrua que esse povo faz, infelizmente não caberia aki, para ser mais exato o HD do meu note é de 500Gb, isso não seria necessario para armazenar tanta marmelada.
PS. Abri esse tópico pq realmente estou de saco cheio de ser fudido por esses pilantras. Ha e esse papo aki não é contra o PT, e contra todos os Politicos, principalmente o PT.
Para quem se interessar, vamos ver se eles aprovam mesmo a legislação.
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias...no-uruguai
JMCoelho Escreveu:Para quem se interessar, vamos ver se eles aprovam mesmo a legislação.
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias...no-uruguai
Deus vai abençoar para que essa lei seja aprovada, ja vou começar a planejar a mudança.
Caraca ainda vou ter que esperar uns anos que foram roubados por estes canalhas para minha esposa se aposentar:mad:Mugica ,segura a onda ai que eu estou indo ai de moto para fazer um reconhecimento da area
03-02-2014, 22:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 22:22 por Andre RS.)
JMCoelho Escreveu:Me referi a saudades das pessoas, da familia, não do país com sua situação caótica e piorando. Hoje a Bolsa caiu 3,13%, com quase 8% em Janeiro, ja são mais de 11% no ano. Isto porque os investidores estrangeiros estão indo embora. E tem gente que acha que nunca estivemos tão bem.
Pois é JM , acompanho o mercado financeiro tb......estão "vazando" do país , estamos começando a colheita do Bolivarianismo PTista. Enquanto a Europa e os EUA estvam com suas economias fragilizadas , O ex presidente prestigiava Hugo Chaves , Fidel , Morales e até o Ahmadinejad....... criou-se a desconfiança , nao fizemos nossas alianças , nao fortalecemos as que já tinhamos.....e agora amigo estamos a merce do capital especulativo , da incompetencia da "baranga" e do troco que está por vir.....foram pra Europa criticar a economia daquele continente , foram para os EUA pra mostrar como se fazia uma economia......e agora que a marola está virando "Onda grande" (Maia Gabeira que a diga, hehehe).
Venderam a ilusão do pré -sal , foram ao palanque de peito estufado .......disseram até que seria um bilhete da mega-sena.....que iria financiar a educação........Tinham redescoberto a Arabia -saudita sul -americana. Hoje temos uma estatal com o título de maior devedora do mundo , Petrobrás e sua dívida inpagável de 250 Bilhoes de dólares , pasmem. Que será que os PTralhas vao fazer ...subir no palanque e dizer - " O Petroleo é nosso" e assim reestatizam a empresa , transformando de vez este país numa Venebolívia.... Ultímo leiláo do pré-sal , não haviam empresas Americanas , porque será.....tenho uma crença de que os gringos da América do Norte , com suas espionagens e tecnologia , já sabem qual é o potencial economico da regiao , pode até ter petróleo , mas será que é viável.....muito estranho.
Enquanto se fala em controle fiscal , li hoje uma reportagem em que O Congresso estava contratando fincionários com salários de 25000,00........que isso meu amigo , perdeu-se o valor do dinheiro , ou melhor do trabalho......vai ganhar isso na iniciativa privada , tu tem que ser fera!!! Ou seja o País batendo na porta de uma crise e os caras vvendo no país da Alice.......que só aparece na frente da mídia , orientada pelo seu marqueteiro , sempre de sorriso no rosto , desafiando nossa paciencia e nos chamando de Otários!!
Não quero , nao posso e nem vou sair deste país , mas se o povo nao der um choque de realidade nessa cadeia viciosa , vamos para a barbarie.....a situaçao só nao está pior porque as empresas ainda nao começaram a demitir pra valer....muito complicado. Espero que os empresários , aqueles que empregam e geram riquezas de verdade , junto com o povo de bem , formado por pessoas esclarecidas começem a pressionar essa laia pra valer.
Parafraseando Luther King....."Nao tenho medo do barulho do mal , mas sim do silencio do bem" !!!
Antes de pensar em deixar o país , primeiro vamos tentar consertá-lo !!!
Roubado somo todos os dias. Sempre fomos. Pagamos o passeio aéreo de Renam para colocar cabelo... o porto novo do Fidel... e tantos outros. Vocês já viram o que se paga de imposto em medicamentos? O pior das motos e carros é que vc paga na compra, todo ano no IPVA, na gasolina, no óleo, etc etc, e pra quê? Pra bancar a gastança que o governo faz para colocar dinheiro no bolso dos aliados e financiadores de campanha. Se fosso para oferecer saúde, educação, segurança e infraestrutura decentes, pagava sem reclamar (muito). Dá vontade de escrever todo o desabafo, mas ninguém aguenta ler...
Um grande abraço
Andre,
Infelizmente, IMHO, isso aqui não tem mais jeito.
Quem achar que tem que me prove o contrário.
O abismo será na Copa do Mundo. Greve das polícias militares, manifestações, tiros nas ruas, se não der o start nessa época, já era, só vai se tomarem o poder na marra.
Mas o estado com o controle da máquina, uma mina de dinheiro, diga-se de passagem, é capaz de ser eleito novamente.
|