26-02-2014, 09:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 20:17 por PAULISTA.)
luiztrovao Escreveu:que beleza de passeio, as fotos estão lindas (aliás, que animal é aquele? uma raposa?) Mas dá até calafrio ver a moto no chão e cheia desta lama grudenta.... afff...
Fala Luiz,
É uma lindo raposa que vem degustar um almoço que todos os dias um morador local lhe oferece,quando a moto,nada aconteceu,os protetores e o próprio perfil de construção da moto são fantásticos,pega o protetor de mão o de motor,carenagem e nada mais,hahahahaha...
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
cesaratila Escreveu:Estou a 150 km desta maravilha uma das melhores regioes para andar de moto ainda mais agora que o governo do estado esta reformando toda a estrada, sou previlegiado
Fala Cesar,
Viu do que você e sua esposa se livraram,hahahaha.....o resto da cambada quando viu agua deram de pinote,hahahaha.....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Se soubece que iria descer o corvo branco tinha te avisado
Abs
Amamha estarei ao meio dia na Serra do Rio do Rastro. Vai ter alguém por la???????????
Abs
Cesar
cesaratila Escreveu:Amamha estarei ao meio dia na Serra do Rio do Rastro. Vai ter alguém por la???????????
Abs
Cesar
Fala Cesar,
Como a patroa não anda de moto neste findi a escolha é dela,Praia.....afffffff......mas como dizem,trato é trato né.
Abri um tópico novo com o vídeo da viagem semana passada,dá uma olhada lá.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.
Paulista, parabéns pelo belíssimo passeio! Linda essa região!
Deu orgulho de ver essa estrada no topo das belezas do gênero, conforme o video do Necesio (abaixo)!
Necesio Escreveu:[video=youtube;yIULOeTp4x0]http://www.youtube.com/watch?v=yIULOeTp4x0[/video]
Esse é um dos principais destinos para a minha próxima aventura cortando o Brasil. Inclusive tenho alguns parentes no estado de Santa Catarina (Lages, Floripa e Joinville). Em breve estarei realizando esse sonho, se Deus quiser!
SHOW DE BOLA!!!
Paulista, sem pneu próprio é chão na certa.
No próximo ôvo!!
Abs
Show o passeio!
Paulista, sem pneu próprio é chão na certa.
No próximo ôvo!!
Abs
04-03-2014, 10:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 14:55 por PAULISTA.)
Fala Ric,voltei de viagem hoje e estou vendo os pots agora,realmente vale muito a pena e a 3º vez que vou e me encanto sempre.
Chal,essa foi soda mesmo, desci o Morro e quando estava lá embaixo despencou um aguaceiro tremendo,não tinha muito o que fazer era voltar subindo a Serra(teria sido muito melhor) ou seguir em frente para ver no que dava.(predominou a curiosidade desbravadora do sangue Italiano).hahahaha.......
Abração a todos.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.