Penso do mesmo modo apesar de acreditar que a BMW ainda possa tirar uns 3 mil do valor reduzido atual p/ se situar no mercado com demais marcas.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
eu acho q estas CKD vem depois do salão 2 rodas em?
Não sei se tem algo com o CKD mas já tem premium por 75.900 ante 77.900 de dias atrás.
Quem tem grana e vontade não deve esperar nada, vai lá e compra, nunca se sabe o dia de amanha. Eu como só tenho a vontade vou esperar mais um pouco, mesmo porque minha 800 ainda esta novinha e servindo bem. Mas que vai dar uma boa baixada de preço não tenham dúvida.
No meu caso entrei com a 1600, nem precisei emendar dinheiro.
Um pouco vai baixar sim, pois vai ter maior quantidade de motos disponíveis. Também tem que ver como estão as vendas das big trail. Antigamente a BMW estava praticamente sem concorrentes. Agora tem Triumph, Multistrada e daqui a pouco a KTM, que tem incomodado muito a BMW no exterior. Aqui vai ser a mesma coisa. Se esta LC minha estragar os punhos também, vou para a KTM mesmo, que provavelmente vai custar uns 60 mil.
Sal, o vendedor que saber do agora. A comissão dele é que vai fazer com que ele tome umas geladas mais folgado. E se sair falando que vem CKD mais barato vai ser um tal de esperar. Vai ser um tal de em breve, em breve...
Agora o coelho falou algo que concordo, se eu tivesse a grana, dane-se CKD, queria mesmo é já ter rodado uns KM com a minha quando ele chegasse.
Na minha situação, a perda oriunda de uma baixa da moto zero mais o deságio natural meu bolso não aguenta, então espero para ver.
Eder Escreveu:No meu caso entrei com a 1600, nem precisei emendar dinheiro.
Eder, sua 1600 era a K GT? Por que você resolveu mudar pra GS?
:confused:
Pois vejo essas K como UP pra GS. Claro... considerando apenad a aptidão ON de ambas.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará