fborges27 Escreveu:Geov, boa tarde!
Por favor, você sabe me explicar se é possível colocar o bauleto de 33 litros (lateral) no lugar do top case?
O encaixe é o mesmo?
Filipe
Prezado, hoje fiz o teste. É possível utilizar o 33l no lugar do top case. Sem problemas. Vlw!!
11-01-2013, 16:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 10:50 por Marcio1968.)
A minha duvida ninguem respondeu, mais...
GIVI TREKKER (nas laterais)... Comprar os 2 de 33l ou 46l na direita e 33l na esquerda devido ao escapamento e a simetria...O que seria mais aconselhavel? Depois de pesquisar muito fiz uma pequena montagem aqui para que todos possam escolher o melhor jg de malas para sua moto conforme o gosto de cada um...Abs
[ATTACH=CONFIG]497[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]498[/ATTACH]
Fabio Poli Escreveu:O lateral da própria BMW (de plástico) tem a vantagem de embutir o escapamento ficando simétrico, já demais ficam assimétricos já que precisam de maior afastamento do lado do escape.
Não creio que afete o uso exceto os da marca ficarem mais juntos à moto, mas certamente muda no visual.
Abcs
Fábio.
O preço na moto24, que convertido dá uns US$ 660 o par, tá mais em conta do que comprar separado no ebay ou amazon - US$ 437 cada um, já somada a taxa de entrega: http://www.ebay.com/itm/BMW-Genuine-Moto...1b&vxp=mtr
Parece que o site alemão tem os melhores preços. Penso em pedir para entregar nos Estados Unidos (o fisco de lá, segundo eu soube, não se preocupa com pequenas compras) e trazer de lá. Alguém já fez isso?
No site a foto do rack está desatualizada, e o Bill, me mandou a foto do que ele tem em estoque.
Desa forma, vou importar o topcase da Trax e já vai ficar plug and play.
Topcase vou de Trax SW-Motech de 38L, sidecase não vou usar, pelo menos por enquanto, mas acho que vou comprar o rack da SW-Motech.
É no estilo do rack traseiro que comprei, comprando os adaptadores em separado, você monta qualquer jogo de mala.
Veja: http://f800depot.com/quick-lock-evo-side...er-gs.html
E ainda tem o lance de um lance de desmontagem rápida, com parafusos 1/4 de volta.
Comprei um Top Case Vario BMW na Moto24 via DHL, só que não mandaram o código de rastreamento, não conheço direito o procedimento, mas é assim mesmo quando envia via courrier??
A DHL é o correio normal deles, Express é a Currier que sempre vai cobrar imposto e vc paga o imposto na porta de casa.
Correio normal entra no BR e taxa por amostragem.