Colega, vá postando o andamento de seu processo, isto é importante registrar e divulgar aos colegas do forum, para numa eventual ocorrência da mesma natureza, teremos embasamento de como proceder.
Espero que desenrole e resolva seu problema o mais rápido possível.
Até breve,
Reinaldo
Nossa que perrengue!!
Estive semana passada na POWER para buscar minha Burguesinha do banho pôs viagem e tinha uma 1200 com pau de motor quebrou a corrente de comando e conversando com o mecânico a BMW emprestou uma moto igual para o dono pois o mesmo iria viajar... E esse motor iria ser trocado....
Mas faço das palavras da galera leva para a POWER a galera e show de bola tanto os consultores quanto os mecânicos !!!
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
O que a mota te da de prazer ao pilota-la o desprazer de lidar com todo pós vendas da BMW é infinitamente maior. Os caras estão queimando a marca. Um puta produto que eles tem deveriam não só se preocuparem em vender. 16 dias em CC e não tenho previsão de nada.
🚲💨
Tem que pegar uma moto zero porr:mad:
Sinceramente, não vejo porque dar uma moto zero.
Se o problema é no motor e o mesmo for trocado, o problema está resolvido.
Eu ficaria satisfeito com essa solução.
Afinal, melhor resolver um problema conhecido, do que pegar outra com outros problemas ainda não conhecidos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)