Blza Fabio,
na verdade estou comparando duas moto de praticamente o mesmo valor, uma R1200 Adv 13/13 zerada(nem 1000km) e uma LC Premiun 14/14 (zero km), posso pegar qualquer uma das duas, mas nao quero me arrepender, só isso.
Estou lendo bastante e buscando informaçao, inclusive o cara que quer me evnder a Adv 13/13 teve uma LC e disse que se arrependeu amargamente voltando para a Adv!
vamos avaliar.
Abraço
FPoli Escreveu:Edivander, faça como eu e nos passeios procure escutar o barulho das outras. Normalmente ligo a minha por ultimo p/ escutar as outras (pura neurose kkk).
Desculpem se fui meio agressivo nas ultimas palavras, mas justamente por conta de tanto diz que diz que eu fiquei cheio de cismas achando coisas que não existem (são normais p/ modelo da moto).
Cristiano e Ric, andem nos dois modelos Ar e LC e outras marcas p/ referencia. O que posso dizer é que se andar na modelo a Ar danou-se, não tem como não comprar e, só quando juntar a diferença p/ uma LC ande nela também. Foi o meu caso que só andei na LC quando pude decidir por ela. Caminho sem volta.
Se eu tiver de devolver por defeito ou trocar o motor, meu maior aborrecimento será ficar sem andar um tempo.
cristianog Escreveu:Blza Fabio,
na verdade estou comparando duas moto de praticamente o mesmo valor, uma R1200 Adv 13/13 zerada(nem 1000km) e uma LC Premiun 14/14 (zero km), posso pegar qualquer uma das duas, mas nao quero me arrepender, só isso.
Estou lendo bastante e buscando informaçao, inclusive o cara que quer me evnder a Adv 13/13 teve uma LC e disse que se arrependeu amargamente voltando para a Adv!
vamos avaliar.
Abraço
Cristiano: vou te ajudar a complicar mais. Eu estava na mesma situação ano passado (AR ou ÁGUA). Analisei e pesquisei muito, e conclui que para meu propósito e modo de viajar, a AR era melhor. Comprei. Então, COMPRE LOGO! Dê um pulo aqui em Lajeado para mais detalhes sobre essa moto GSA-AR. Me avise a hora e dia: plein@via-rs.net.
Pessoal, primeiramente desculpe, prometo que vai ser rapidinho heheheh,gostaria de dar minha opinião. Acho que o senso de humor é fundamental em qualquer lugar porque torna as coisas mais leves, alem do mais somos brasileiros e é cultural sacanear rsrsr,logico que as vezes passamos do limite, e já senti na pele uma vez que tinha um problema na moto e o assunto foi completamente desfocado pelos participantes:mad: Eu por exemplo brinco muito, mas nunca tenho intenção de ofender alguém. Não sou perfeito nem mais que ninguém:p, mas como o colega disse, um puxão de orelha do moderador, como o famoso olha o foco, ja ajuda bastante e as coisas voltam ao curso normal:p Acho que as motos BMW ainda são muito pouco conhecidas por nos brasileiros. Há pouco tempo atrás poucos endinheirados tinham acesso a estas belas maquinas, alem de tudo o brasileiro não tem a cultura dos europeus e americanos do faça você mesmo, isso diminui o interesse de muitos, pq mandam os outros fazer, la fora se encontra com facilidade manuais que explicam como se faz, e mais, tudo o que é novidade para nos, la fora os caras já estão montados nesta GSs desde a década de 80 e sabem muito sobre elas. É isso, fico feliz que o pessoal acabou se entendendo, pois este é um fórum de bom nível e é assim que levamos a vida, melhor sem vaidades ou viadagens rsrrsrs.
To de olho no tópico, pois me interessa muito saber sobre a LC, provavelmente  minha próxima moto, vamos aguardar mais um pouco para ver se realmente ela sera minha primeira 1200 para viagens, e espero que seja. Em breve.....em breve :p Valeu.
Decisão difícil hein Cristiano,o grande problema é que a LC parece ser superior mas não tem a confiabilidade das antigas.
Cristiano, poderia dizer para nós os valores envolvidos na Adv 13/13 e na LC Premium?
Cristianog,
Eu pegaria a Adv, mesmo sendo usada, 2013.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Blza Luis,
cara, passei por ai ontem.....rrsrs
Quem sabe dou um pulo ai no fim de semana para trocarmos uma idéia, só que vou de carro ....rsrs
Eu te confirmo a visita nos proximos dias e de acordo com sua disponibilidade.
Forte Abraço,
Cristiano
Luis Plein Escreveu:Cristiano: vou te ajudar a complicar mais. Eu estava na mesma situação ano passado (AR ou ÁGUA). Analisei e pesquisei muito, e conclui que para meu propósito e modo de viajar, a AR era melhor. Comprei. Então, COMPRE LOGO! Dê um pulo aqui em Lajeado para mais detalhes sobre essa moto GSA-AR. Me avise a hora e dia: plein@via-rs.net.
Legal Eder,
essa cadeira ai do lado é para subir na moto? rsrsrs
Abç
Eder Escreveu:Som do motor da minha LC. Não percebo nenhum barulho diferente.
[video=youtube_share;cJbrac07Mmo]http://youtu.be/cJbrac07Mmo[/video]
Cristiano
Minha sugestão é que ande nas duas para não se arrepender com qual escolher depois.
São motos singulares e distintas.
Eu me identifiquei muito mais com a LC, mas é uma condição pessoal.
Tem quem se identifica mais com a antiga e assim vai.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
A minha garagem de pobre é garagem e salão de festas ao mesmo tempo. Tem uma mesa ali do lado.
cristianog Escreveu:Legal Eder,
essa cadeira ai do lado é para subir na moto? rsrsrs
Abç
Wind Power Generation & Wind Power Fun
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