cristianog Escreveu:Medusa? rsrs
Cristiano,
E´minha terceira R1200GS, e digo que as duas anteriores, sempre Premium, tinham rodas raiadas, mas na atual, fiz questão de roda de liga, alias estas novas rodas de liga estão lindas e não amassa facil não, a não ser que vá fazer off-road pesado, ai é outra coisa.
Eu não compraria a ADV a ar não, minha opinião, porque vão desvalorizar demais, e já estão. Eu compraria uma Premium com roda raida e voce deve pagar R$72.900,00 na Eurobike da Vila Olimpia, um amigo comprou antem uma branca e pagou esse preço. Acho a diferença de R$4.000,00 para a roda raida muita coisa, e para a cidade e estrada não vale a pena, ainda mais se voce que for lavar.
Parte logo para uma LC 14/14 zerinho que não vai se arrepender não. Final de semana passada estavamos no posto BR na Rod dos Bandeirantes esperando alguns amigos para irmos ao Museu da TAM, e chegou dois motociclista, um com a nova ADV e seu colega com outra BigTrail, ficamos conversando um pouco, ele nos perguntou: Tenho uma R1200GS ADV 2012 com xxxxkm completa com os tres maleiros de aluminio original, e quanto será que vale. Ai respondemos: É para vender logo, se sim uns R$61.000,00. Ele falou era esse preço que estava pensando, o meu amigo me ofereceu esse valor e acho que vou vender por esse valor mesmo, obrigado.
Não preciso falar mais nada, mas essa é minha opinião.
Até breve,
Reinaldo
Acho que para mim,o melhor custo beneficio seria a Sport plus,mas minha grande duvida é sobre a resistência das rodas dela,pretendo logicamente por ser uma moto de aventura não escolher o terreno,minha tocada é bem devagar e com garupa a maioria dos passeios,será que a roda aguenta?
Se eu pegar a LC premium vou de roda raiada e se tivesse roda preta ia de preta mesmo, como nunca sei onde vai acabar o passeio,melhor estar preparado....rs
Da roda de liga para raiada da 4.000 de diferença?
Eu tenho que comprar essa moto logo antes que a mulher perceba o tamanho da bronca...rs
Abc
Reinaldo Escreveu:Cristiano,
E´minha terceira R1200GS, e digo que as duas anteriores, sempre Premium, tinham rodas raiadas, mas na atual, fiz questão de roda de liga, alias estas novas rodas de liga estão lindas e não amassa facil não, a não ser que vá fazer off-road pesado, ai é outra coisa.
Eu não compraria a ADV a ar não, minha opinião, porque vão desvalorizar demais, e já estão. Eu compraria uma Premium com roda raida e voce deve pagar R$72.900,00 na Eurobike da Vila Olimpia, um amigo comprou antem uma branca e pagou esse preço. Acho a diferença de R$4.000,00 para a roda raida muita coisa, e para a cidade e estrada não vale a pena, ainda mais se voce que for lavar.
Parte logo para uma LC 14/14 zerinho que não vai se arrepender não. Final de semana passada estavamos no posto BR na Rod dos Bandeirantes esperando alguns amigos para irmos ao Museu da TAM, e chegou dois motociclista, um com a nova ADV e seu colega com outra BigTrail, ficamos conversando um pouco, ele nos perguntou: Tenho uma R1200GS ADV 2012 com xxxxkm completa com os tres maleiros de aluminio original, e quanto será que vale. Ai respondemos: É para vender logo, se sim uns R$61.000,00. Ele falou era esse preço que estava pensando, o meu amigo me ofereceu esse valor e acho que vou vender por esse valor mesmo, obrigado.
Não preciso falar mais nada, mas essa é minha opinião.
Até breve,
Reinaldo
sal silva Escreveu:Acho que para mim,o melhor custo beneficio seria a Sport plus,mas minha grande duvida é sobre a resistência das rodas dela,pretendo logicamente por ser uma moto de aventura não escolher o terreno,minha tocada é bem devagar e com garupa a maioria dos passeios,será que a roda aguenta?
Se conseguir amassar a roda atual de liga da GS, certamente entortaria uma raiada também.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
FPoli Escreveu:Se conseguir amassar a roda atual de liga da GS, certamente entortaria uma raiada também.
É o que penso também.
A vantagem maior da roda raiada, pra mim, seria a facilidade de desamassar. Quanto ao conforto, penso que são iguais.
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
A roda de liga leve é muito mais frágil, não pelo material, mas por sua estrutura. São doze raios, ou seja, vetores opostos aos impactos, na de liga leve, contra 40 vetores na raiada. Isso a torna várias vezes mais resistente.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
O bom da roda raiada na cidade é que você pode simplesmente ignorar qualquer tipo de buraco, obstáculo, lombada, meio-fio...dá para passar como um trator, vai que vai sem o menor medo de entortar a roda.
Sergio
Eder Escreveu:A roda de liga leve é muito mais frágil, não pelo material, mas por sua estrutura. São doze raios, ou seja, vetores opostos aos impactos, na de liga leve, contra 40 vetores na raiada. Isso a torna várias vezes mais resistente.
Mandou bem na Física das rodas, Eder! É por aí mesmo!
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
E o motor batendo forte como ficou?
cristianog Escreveu:E o motor batendo forte como ficou?
Bateu tanto que empenou até as rodad!
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
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