• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
Pro que decidi como preponderante no próximo UP (cardã), a KTM está eloquentemente DESCARTADA!

Pelos relatos sobre desequilíbrio da TEX, que mesmo que eu nunca vá andar a 160, é um problema CONSIDERÁVEL, bem como pela total escassez de CC's aqui no Nordeste, a inglesa também está sumariamente DESCARTADA!

No páreo, R12 e ST (NESTA ORDEM).

Se, até a definição da compra (a partir do segundo semestre), eu não sentir firmeza na cc BM de Fortaleza e os relatos de problemas e pós venda continuarem, vai sobrar só a japa.

Cool
JMCoelho Escreveu:O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.

Coelho, acho que você assim como eu pesquisamos muito antes de comprar nossas Gs 800,sabiamos do problema da bomba dagua, troca de banco etc depois vieram os problemas de retentor da suspenção dianteira e punhos, mesmo assim estou satisfeito e feliz com a minha 800, mas como dizem os colegas, no mundo de hoje com toda essa produção em massa e globalização, vai ser difícil encontrar uma moto que não tenha problemas. Eu vou dar mais um voto de credito para BMW em minha próxima aquisição, agora se ela me der mais tristeza que alegrias, ai sim vou ser obrigado a procurar outra marca. Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
JMCoelho Escreveu:O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.

CoElho larga mão de ser pão duro , vende uma das mercedinhas SLC da coleção e monta na gorda rsrs .Abraços camarada .
  Responder
Ninguém merece. Melhor ficar no cardã mesmo.
sal silva Escreveu:Eder, para viagens longas o recomendado é lubrificarmos de 500 em 500km , e se chover ai tem que ser a cada parada; em qualquer incursão em estradas de barro, a corrente fica toda ressecada, além da vibração que passa para pedaleira com o atrito das engrenagens e corrente, nao sei se isso acontece na KTM, pois nunca pilotei uma. A ultima vez para o Atacama, quando fui lubrificar a corrente com spray, coloquei a moto no cavalete central, mas com o peso das malas e bauleto a moto arreava e o pneu ficava preso no chão impedindo o procedimento rsrss.Ai é soda.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Cardã pra mim é fator preponderante e imprescindível!
Antonio Escreveu:CoElho larga mão de ser pão duro , vende uma das mercedinhas SLC da coleção e monta na gorda rsrs .Abraços camarada .

É verdade, nunca vi um Coelho com mao de vaca rsrrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eder, claro que nem todas tem problemas, mas os relatos aqui são frustantes. Problema todo produto tem, mais ou menos, mas o atendimento relatado aqui é caso de polícia. Até esta 800GS, eu só tive Honda, e não me lembro de ter ido a CC com qualquer problema, só fui para revisões e sempre atendido como um cliente deve ser. Como já falei antes, até agora, com a BMW, além da revisão, fui na CC para recall, muito bem atendido, mesmo porque a MBI sabe que pretendo fazer um up. Com várias Hondas nunca soube o que é um recall.

Sal, confesso que comprei a 800GS pelo peso da marca BMW, não procurei me informar melhor, devia, mas achei desnecessário na época. Se antes da compra tivesse visto o que falam dela aqui no forum, teria caído fora. Também pesou a aparência dela, acho muito bonita mesmo.

Antonio, não tenho Mercedes SLC, e sim uma SL 350, ano 1972, muito boa de andar. Vale uma R12 Adventure e acho que sobra um troquinho, rsss
  Responder
Pois é, mas se eu reclamar da Top Car aqui de Floripa, como diz o manezinho, tem que me dar com um gato morto até fazer miar. Hoje mesmo fui lá fazer uma visita, depois de meses. O atendimento é muito bom. Sempre que precisei me atenderam e pagam muito bem na hora da troca. Reclamação zero com a alemãozada brasileira daqui.

JMCoelho Escreveu:Eder, claro que nem todas tem problemas, mas os relatos aqui são frustantes. Problema todo produto tem, mais ou menos, mas o atendimento relatado aqui é caso de polícia. Até esta 800GS, eu só tive Honda, e não me lembro de ter ido a CC com qualquer problema, só fui para revisões e sempre atendido como um cliente deve ser. Como já falei antes, até agora, com a BMW, além da revisão, fui na CC para recall, muito bem atendido, mesmo porque a MBI sabe que pretendo fazer um up. Com várias Hondas nunca soube o que é um recall.

Sal, confesso que comprei a 800GS pelo peso da marca BMW, não procurei me informar melhor, devia, mas achei desnecessário na época. Se antes da compra tivesse visto o que falam dela aqui no forum, teria caído fora. Também pesou a aparência dela, acho muito bonita mesmo.

Antonio, não tenho Mercedes SLC, e sim uma SL 350, ano 1972, muito boa de andar. Vale uma R12 Adventure e acho que sobra um troquinho, rsss
  Responder
Tem o seguinte também: brasileiro gosta de levar vantagem. Outro dia um sujeito malhou a Top Car porque só tinha vaga para revisão para a semana seguinte. Do meu ponto de vista o errado seria passarem para trás quem chegou antes só para satisfazer quem se considera VIP.
  Responder
Eder Escreveu:Tem o seguinte também: brasileiro gosta de levar vantagem. Outro dia um sujeito malhou a Top Car porque só tinha vaga para revisão para a semana seguinte. Do meu ponto de vista o errado seria passarem para trás quem chegou antes só para satisfazer quem se considera VIP.

Penso da mesma forma!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,692 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,826 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,500 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,964 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,410 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,544 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,695 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,939 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)