Brigadeiro, vc esta certo em parte. O problema neste país, é que tudo e todos, incluindo as empresas, bem administradas ou não, dependem do governo. Basta uma decisão da quadrilha, e todas as ações caem. Bolsa é um negócio de longo prazo, e a impressão que tenho, é que a longo prazo estaremos todos phodidos. Me desculpem mudar o tópico, mas as nuvens são negras, bem negras. Vamos começar a ver os preços da passagem para Miami.
Ish, eu vou lecionar em Vancouver. Miami tá cheio de corrupto brasileiro.
JMCoelho Escreveu:Brigadeiro, vc esta certo em parte. O problema neste país, é que tudo e todos, incluindo as empresas, bem administradas ou não, dependem do governo. Basta uma decisão da quadrilha, e todas as ações caem. Bolsa é um negócio de longo prazo, e a impressão que tenho, é que a longo prazo estaremos todos phodidos. Me desculpem mudar o tópico, mas as nuvens são negras, bem negras. Vamos começar a ver os preços da passagem para Miami.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
E quando Setembro chegar o que sera que vai acontecer com a R12 ?
Vancouver tem ano que nem neva. Da última vez que estive lá fez 32 graus em agosto. Fica na beautiful British Colúmbia. Toronto é para velho.
Se a BMW mudar suas cores para as cores do fluminense, também não cai os preços. [emoji102]
Antonio Escreveu:E quando Setembro chegar o que sera que vai acontecer com a R12 ?
Que tal isso?
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/ind...rview.html
Ja estou até pensando em aguardar a 2015.... agora vem o inverno, ando pouco......blablablabla