• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
adailator Escreveu:Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail

Colocação precisa!
  Responder
M@uro Escreveu:Hoje passei na concessionária Yamaha p/ pegar um novo manual da Fazer (o original estava soltando as folhas :madSmile e enquanto aguardava os procedimentos dei uma bituca numas Tenerés 660 que estavam expostas.

O vendedor me perguntou se não queria a Super 14/15 que tava no andar de cima... (será que macaco gosta de banana? rsrsrsr)

Vou falar hein,a moto ficou linda, novo e lindo painel, piscas de LED ao estilo BMW só que mais bonitos...

Entrou na lista das minhas futuras motos...

Ficou muito massa!
E com regulagem de suspensão semelhante a R12...
Briga boa...
  Responder
Wbleinroth Escreveu:Olá pessoal,
Parabéns ao João pela bela aquisição, a GSA estou querendo uma ainda esse mês mas gostaria de vender a minha K50 - R1200 Gs Sport plus 13 que anunciei aqui e no moto.com.
Qdo a produção da K50 e 51 em Manaus, confirmo a informação. Já no segundo semestre. Entretanto acredito que a queda de preço será de aproximadamente de 10% dos valores atuais. Uma vez que já houve uma redução de preços desde o lançamento no ano passado. A Gs 1200 premiando deverá ficar por volta dos 68k.
Se alguém tiver interesse em ficar com minha Gs estou a disposição, pois vou entrega-la na troca e o valor vai lá pra baixo. Grande abraço a todos.

Um amigo, Gerente de uma das Concessionárias, afirmou q vai vir mesmo em CKD (tinha até esquecido o motivador do tópico! rsrs)... Mas...
Q vai demorar ainda uns dois anos...
Muita fumaça kkkkk e pouco fogo!
Abs
  Responder
Será?! Continuo acrditando que a gorda começa a "falar Português" no início do próximo ano. Quiçá no 4° bimestre deste ano!
Pois é Ric!
Muita gente quer acreditar nisso!
Vamos aguardar né! rsrs
É muita desinformação! Qdo comprei a Explorer um amigo vendedor influente jurou q não viria em CKD tão cedo...
kkkkk
O jeito foi aproveitar o máximo da musculosa...
  Responder
mcjesuss Escreveu:Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!
Não meu amigo vc não entendeu! Eu já sou feliz, possuo uma GS1200R 2014 LC, uma Ducati Monster e uma Royal Enfield!
Vou te explicar:
Preço da GS no exterior US$16,100.00
Preço pago pela BMW Brasil US$11,270.00 (-30%=20% desconto fábrica + desconto de 10% do lucro do revendedor já que esse preço é o da loja)
Impostos totais mais frete e seguro 115% US$12,566.05
Preço total correto de venda no Brasil US$23,836.05 ou ao cambio de hoje R$56.524,06 sem lucro.
O desconto obtido no início foi de US$4,830.00+US23,836.05=US$28,666.05 ou seja preço correto de venda no Brasil com lucro de 30% ao cambio de hoje R$67.977,77!
Isso significa que pela primeira vez na vida da BMW Brasil a GS1200R esta sendo vendida no Brasil com o preço HONESTO!
Essa foi a razão que também pela primeira vez eu comprei uma BMW no Brasil! Antes disso consciente do que ocorria eu sempre me recusei a comprar.
Mais uma vez agradeço, MCjesuss, por me proporcionar motivo para explicar isso a todos do forum.
Concientizar e educar a todos próximos a nós é o que todos os aproveitadores de plantão não desejam.
Fiz a minha parte e peço a todos os amigos conscientes desse forum que também o façam.
Bem, agora vamos ao que deverá ser o preço honesto no Brasil a partir do momento em que a BMW Brasil deixar de pagar o imposto de importação ao iniciar a montagem CKD no Brasil!
Ali no cálculo basta subtrair 37%(imposto de importação)dos 115%=78% ou seja US$8,790.00 que somados aos US$11,270.00 + US$4,830.00(lucro de 30%)=US$24,890.60 ao cambio de hoje R$59.024,78 deverá ser o preço honesto de venda no Brasil da GS1200R 2014 LC.
Resta a nós torcer para que este surto de honestidade da BMW Brasil continue indefinidamente e que dessa forma possamos olhar para essa empresa com o respeito devido a toda iniciativa particular HONESTA Brasileira.
Um grande abraço a todos.
Adail
  Responder
Adail,
Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

Agora a pergunta : Isso tudo pq?
Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
Enquanto acompanhamos discussões e notícias, vamos sonhando e viabilizando o UP
Using Tapatalk
  Responder
amorlin Escreveu:Adail,
Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

Agora a pergunta : Isso tudo pq?
Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.

Não descarto essa possibilidade da BMW manter o preço e aumentar o lucro.Veremos....veremos.Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Acho que vou é de ST...

SÓPRA CHATEAR! Cool

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,692 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,822 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,495 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,959 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,408 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,544 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,694 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,930 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)