Eu tenho certeza agora que fiz upgrade no momento certo, consegui vender a minha por excelente preço e desembolsei bem pouco para aquisição na LC e digo que estou satisfeitíssimo. Nosso amigo Fabio também fez no momento certo, vejo que os preços nas antigas R1200GS despencaram e desvalorizaram mais de 15% e pior não estão conseguindo vender. Tem gente que anunciou na webmotors.com.br e moto.com.br a muito tempo e estão lá. Esta especulação é como ocorre na Bolsa de Valores, qualquer rumor tanto positivo como negativo, mexe com o termômetro financeiro rapidinho e seus efeitos são catastróficos para uns.
Reinaldo Escreveu:Eu tenho certeza agora que fiz upgrade no momento certo, consegui vender a minha por excelente preço e desembolsei bem pouco para aquisição na LC e digo que estou satisfeitíssimo. Nosso amigo Fabio também fez no momento certo, vejo que os preços nas antigas R1200GS despencaram e desvalorizaram mais de 15% e pior não estão conseguindo vender. Tem gente que anunciou na webmotors.com.br e moto.com.br a muito tempo e estão lá. Esta especulação é como ocorre na Bolsa de Valores, qualquer rumor tanto positivo como negativo, mexe com o termômetro financeiro rapidinho e seus efeitos são catastróficos para uns.
Nem me fale em bolsa de valores Reinaldao ...nem me fale:mad:
13-06-2014, 12:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014, 12:06 por RicBoris.)
Desculpem aê a trairagem, mas...
Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!
Ficou bem em cima da pretona, hein?
O duro de ficar fazendo test-drive e não levar é passar noites e noites com insonia.
Ai o cabra toma todas para ver se esquece, mas ai vem um fulano e diz: Ontem vi você la na CC pilotando aquela maquina, voce comprou ?
Você acaba lembrando que não foi sonho e o tormento volta, pinga nele, rsrsrs
Kkkkk.... pior que é isso mesmo, Reinaldão! Não tiro mais a gordinha da lembrança! Ainda mais depois da "esticada" que dei numa avenida aqui em Fortaleza! Tuédoido!!!... não fosse um batentinho do banco do garupa pra me segurar em cima dela... sei não, viu?!