22-06-2014, 18:39
Rapaz... vcs vão me matar de inveja!
... assistindo aos vídeos aqui.
MASSA!!!
... assistindo aos vídeos aqui.
MASSA!!!
Ipu / Ceará
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento!
|
22-06-2014, 18:39
Rapaz... vcs vão me matar de inveja!
... assistindo aos vídeos aqui. MASSA!!!
22-06-2014, 19:45
Pois vai ter o trabalho de selecionar e postar aqui. rs...
22-06-2014, 20:25
Os vídeos ficaram show Ice (tan tan taaannnnn)
22-06-2014, 20:42
Wagner Escreveu:Os vídeos ficaram show Ice (tan tan taaannnnn) Ultramen sabe das coisas kkkkk ![]() ![]() ![]() Acho que voce é um dos caras que mais aparece nos vídeos, junto com o Gabriel e a Thaiz ![]() Cadê minha manteiga? :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
![]()
22-06-2014, 20:47
Galera este topico é destinado para postar todas as fotos e videos do encontro de Delfinopolis assim facilitam a visulização dos mesmos!
Depois de postado adicionarei as fotos que estão aqui la no topico oficial !!
Galera foram mais de 600 ftos vou postar umas 200
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |