• 4 votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS
Edisonc Escreveu:Olha aí Sal Silva, tua sugestão foi posta em prática (feito com espuma de manopla comprada em loja de ciclismo).
[Imagem: attachment.php?thumbnail=4408]

Abs

Edison

Edison, substitua os elásticos por cabos de aço usados para fazer empate de anzol, compra um rolo do mais grosso, ele vem com as presilhas que vc aperta com alicate. Acho que ficaria mais discreto, bonito e não atrapalharia de você quer colocar algo em cima do baú.'.

Migas
  Responder
Edison, ficaram muito bom os bauletos. Boa sorte, estamos a disposição.
  Responder
Edisonc Escreveu:Olha aí Sal Silva, tua sugestão foi posta em prática (feito com espuma de manopla comprada em loja de ciclismo).
[Imagem: attachment.php?thumbnail=4408]

Abs

Edison

Legal Edison,com criatividade da para fazer bastante coisa.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
amorlin Escreveu:Muito show.
Vou procurar desses elásticos menor.
A quem defenda a compra das alcas por 50 dólares.
A. Morlin, pode comprar de qualquer tamanho, o importante é que os ganchos permitam que você faça a regulagem após o corte. Estas que estou usando originalmente tinham 1,00 metro de comprimento cada lado, creio que depois de cortadas ficaram com cerca de 0,30 centímetros cada.

Abs

Edison
  Responder
wximenes Escreveu:Edison, ficaram muito bom os bauletos. Boa sorte, estamos a disposição.

Obrigado Ximenes.

Abs

Edison
  Responder
Migas Escreveu:Edison, substitua os elásticos por cabos de aço usados para fazer empate de anzol, compra um rolo do mais grosso, ele vem com as presilhas que vc aperta com alicate. Acho que ficaria mais discreto, bonito e não atrapalharia de você quer colocar algo em cima do baú.'.

Migas

A idéia também é boa, mas estas alças estão sendo usadas somente para levar os bauletos de casa (eu moro em apartamento) até a garagem, depois disso elas ficam jogadas dentro dos mesmos, então neste caso estou focando somente na relação custo/benefício/praticidade.
A propósito: estas alças também não impedem de se colocar uma bagagem extra em cima dos bauletos.

Abs

Edison
  Responder
Boa noite a todos!
Sou novo por aqui e quero parabenizar a todos por este excelente espaço de troca de ideias e experiências. Estou pesquisando malas laterais para minha GS 800 e gostaria de saber se alguém já teve experiência com as malas da idea pro. Me pareceram boas e bem em conta, mas não encontrei até agora nenhum post a respeito.
Abraco
  Responder
Ola, Edison sem querer sair do assunto, mas observei sua moto e gostaria de sabeer sobre a bolha usada da sua GS, qual marca ? estou procurando e achei a sua show.

abraços
  Responder
Necesio Escreveu:Ola, Edison sem querer sair do assunto, mas observei sua moto e gostaria de sabeer sobre a bolha usada da sua GS, qual marca ? estou procurando e achei a sua show.

abraços

Bom dia Necesio.

A bolha usada é o modelo "Touring" original BMW com um defletor genérico que comprei na Motoban.
O "arco" de metal da bolha eu comprei direto nos EUA e a bolha comprei no Moto24 (chegou sem ser taxado pela RF).

Abs

Edison
  Responder
Valeu Edison, pela dica, abraços
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encosto lombar confortável para Vario top case rodraiher 0 8,647 07-04-2023, 10:22
Última Mensagem: rodraiher
  Kit Baú top case traseiro + Malas laterais FS 850 adv Peterluiz 7 9,769 23-01-2023, 09:15
Última Mensagem: Markinho
  Suporte de baús F800GS CiroHG 7 15,340 09-03-2022, 08:18
Última Mensagem: rodrigobor
  Reforço suporte de top case GS 750 e 850 DanielAdv 2 11,429 26-06-2021, 12:07
Última Mensagem: Gnegraes
  Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús Simonacci 12 26,402 21-11-2020, 23:24
Última Mensagem: claudioah
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,399 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  LED H7 Cyclops BMW 800GS NGimenez 0 2,224 21-05-2020, 18:11
Última Mensagem: NGimenez
  Bagageiros + Top Case + Ferragens para a BMW F 850 GS uhmann 7 5,030 13-03-2020, 11:58
Última Mensagem: shw
  Top case Maurício81 9 15,244 13-12-2018, 11:18
Última Mensagem: fabiojb
  Bauletos laterais Rhquintell 0 2,400 01-04-2018, 12:23
Última Mensagem: Rhquintell

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)