Gerotto Escreveu:Valeu, Galera!
Fabricio o passeio de sábado foi animal, excelente roteiro elaborado pelo Queiroz e Cassio.
Abraços!
Adriano, o vídeo ficou ótimo!! Vou tentar editar os que eu gravei e fazer um de todos. Tbem achei nossa opcao dos passeio muito bacana, deu pra divertir todo mundo!!! Se a gente tivesse ido na Wanda, acho que ia ser mais cansativo e muuuiiiiiito mais poeira!! To mapeando o caminho da Wanda indo por cima da serra, pelo trecho que se chama caminho do céu. Depois posto aqui o caminho pra turma ver no Google Earth. Abraco
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Queirozjh Escreveu:Fala Antonio Blz?, eu acho que eu tenho em vídeo, pois minha esposa Aline filmou todo mundo cruzando os Rios, eu vou ver hoje qdo chegar em casa, dai dá pra extrair foto do vídeo, eu faço isso e te mando o vídeo e as fotos. Abraço.
Valeu Queiroz , só não cruzei o primeiro rio na ida por conta do ombro .Quando percebi que se não cruzasse poderia ser indicado ao troféu coxinha gelada passei os outros 5 . Grande abraço .
Antônio .
Antonio Escreveu:Valeu Queiroz , só não cruzei o primeiro rio na ida por conta do ombro .Quando percebi que se não cruzasse poderia ser indicado ao troféu coxinha gelada passei os outros 5 . Grande abraço .
Antônio .
Ô o o o ....
Sem essa de querer roubar o meu troféu de coxinha :mad:
Esse fórum é pequeno demais para dois coxinhas :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Por falara nisso, vi um bando de cabras com GoPro na cabeça, e até agora, fora os meus vídeos, somente um foi publicado?
Cade o resto?
Posta aeh bandifresco :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Cade o resto?
De fato! Vambora negada, cuidem dessa produção aê!
Iceman Escreveu:Por falara nisso, vi um bando de cabras com GoPro na cabeça, e até agora, fora os meus vídeos, somente um foi publicado?
Cade o resto?
Verdde ICE tava cheio de Go PRO la, só vi o seu video e mais um!!
O pessoal está devagar na edição.
Fala Ice !!
Belas imagens !!
Belo encontro!! Essa moto do Alaska ....Gringo de passagem no Brasil......longe ein.
E esse pernil , é de Ovelha....
|