Tanto na F800GS quanto na R1200GS, liguei os meus na tomada auxiliar e posso garantir que DESLIGA sim, apenas demora mais tempo.
Também não usei relé nem fusível, por entender que a tomada auxiliar já deve estar protegida de fábrica e o consumo dos LEDs é baixo.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Correto mas nós meus testes demorou um bocado pra desligar. Dessa forma pra mim perde o sentido. Já o Lubjet esta desligando em 1m. Vou testar ligando o farol com um relé pra ver se desliga. Só justifica a carga, sendo maior, maior o tempo pra desligar.
Tenho uma observação a fazer quanto a esta situação.
Coloquei dimmer no meu e observei que quando deixo em baixa luminosidade ele apaga rápido, quando deixo com alta luminosidade ele demora a apagar e as vezes tive que delisgar pois não desligou.
Outra coisa que observei é que com alta luminosidade o relê desarma.
Então tem algo a ver com a carga, Manuel.
E o que suspeitei...
Reginaldo Escreveu:http://www.dx.com/p/m1306-cree-xm-l-u2-3...73sLPldWYE
Já testaram?
Comprei um par desses, mas por enquanto abortei a instalação na moto.
Tem foco muito fechado, porém muito forte. Acho que se instalar nas partes baixas da moto (proteção motor) consiga jogar longe sem cegar quem está na frente, do contrário fica muito pontual atrapalhando mais do que colaborando p/ maior campo de visão a noite.
A lente avança um pouco p/ fora da caixa e o brilho incomoda a pilotagem. Creio que instalando um anteparo resolva.
Acabamento e tamanho bons.
Grande problema no meu ponto de vista: ele funciona sequencial, primeira ligada fica forte, segunda fica mais fraco e terceira fica piscando. Isso dificulta ligar em paralelo sendo melhor usar interruptores separados e verificar como ligou desligando e ligando até ficar como quer.
Caixa serve de dissipador e luz muito branca.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Amigos,
Estou querendo colocar os farois auxiliares.
Problema: entendo xongas de eletronica e meu tempo está super escasso.
Como estou rodando muito de noite, faz-se necessário ver e ser visto ...
Alguém aqui no Rio pode me ajudar ou indicar quem faça a venda e instalação?
Valeuuuuuuuuuu