• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
Quer dizer que as BMs abriram o bico no areiao.Se eu fosse você voltaria com uma KTM.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Quer dizer que as BMs abriram o bico no areiao.Se eu fosse você voltaria com uma KTM.

... ou de ST [emoji41]
Eder Escreveu:Bah, Wandeco, que inveja! Isso sim é aventura - e ainda ganhou uma moto nova Smile

Pois é Eder, isso foi um ponto bom, até pq quando tinha comprado a GS tinha pago 82k e agora a mesma caiu pra 75k. Fiz o up grade pra GSA e paguei apenas a diferença da época, paguei somente 6 paus. A garantia da BMW foi bem flexível nesse sentido, claro que bati o pé, mas no fim deu certo.

Vi que tu é de floripa, tamo pertinho um do outro, vamos marcar uma volta qqer dia.

Abs
  Responder
sal silva Escreveu:Quer dizer que as BMs abriram o bico no areiao.Se eu fosse você voltaria com uma KTM.

Abriram mesmo Sal, vou te dizer que foi uma certa decepção, tipo, um slogan da marca é unstopable, pero no mucho, hahaha. O fato é que não poderia ter dado pau, motos novas, enfrentando um off road de nada. Eu faço trilha também e sei que akilo lá não era nada, mas enfim.

To na minha 5º Gs, gosto muito da moto e da marca, mas podem acontecer falhas tbém. Dei azar.

Abs
  Responder
É isso aí, amigo.
Não desista! Os alemães acertam mais do que erram.
RicBoris Escreveu:... ou de ST [emoji41]

Ric,se tu for de ST, vai voltar para o teu Ceara no ultimo pau de arara Boliviano kkkkkk.BrincadeiraRolleyesa ST é um motao.Cool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Ric,se tu for de ST, vai voltar para o teu Ceara no ultimo pau de arara Boliviano kkkkkk.BrincadeiraRolleyesa ST é um motao.Cool

Kkkkkk, com certeza não sal, a ST é um motasso, eu iria de qqer moto mesmo, todas as do mercado são excelentes, não há mais motos ruins, mas pra falar a real, a melhor mesmo seria uma 650 com um pneu apropriado pro terreno, leve e de boa autonomia, embora o caminho até lá a mil e duke é mais gostosa.
  Responder
sal silva Escreveu:Ric,se tu for de ST, vai voltar para o teu Ceara no ultimo pau de arara Boliviano kkkkkk.BrincadeiraRolleyesa ST é um motao.Cool

[emoji57] ts ts ts
Claro, vamos dar uma volta. Preciso aprender os macetes para essas aventuras. Também tem o Gunar que mora em Porto Belo.
wandeco Escreveu:Pois é Eder, isso foi um ponto bom, até pq quando tinha comprado a GS tinha pago 82k e agora a mesma caiu pra 75k. Fiz o up grade pra GSA e paguei apenas a diferença da época, paguei somente 6 paus. A garantia da BMW foi bem flexível nesse sentido, claro que bati o pé, mas no fim deu certo.

Vi que tu é de floripa, tamo pertinho um do outro, vamos marcar uma volta qqer dia.

Abs
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Tenho a intuição de que quanto menos usar a embreagem da LC, melhor. Troco quase todas as marchas sem embreagem. O problema é que no off a moto balança e faz errar o tempo. Vai ver que é por isso que as novas vêm como shift assistance...

wandeco Escreveu:Abriram mesmo Sal, vou te dizer que foi uma certa decepção, tipo, um slogan da marca é unstopable, pero no mucho, hahaha. O fato é que não poderia ter dado pau, motos novas, enfrentando um off road de nada. Eu faço trilha também e sei que akilo lá não era nada, mas enfim.

To na minha 5º Gs, gosto muito da moto e da marca, mas podem acontecer falhas tbém. Dei azar.

Abs
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,692 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,827 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,505 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,964 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,410 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,544 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,695 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,948 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 6 Visitante(s)