wandeco Escreveu:Ric, apesar de vir sozinho podemos fazer umas voltas aqui pela região, além de um churrasco né?
Topas???
Abs
Tá é combinado! Vou fazer um roteiro que possibilite conhecer muitos dos amigos aqui do forum. E um churras não é nada mal, meu amigo!
É só avisar com antecedência que vou encontrar vc em SC!!!
Abs
Beleza Chal. Vou me organizar pra essa aventura ano que vem, provavelmente nas férias escolares.
A ideia é a patroa e a filhota irem de avião pra Floripa e eu vou de moto. No retorno, passo por SP, RJ e litoral do Nordeste até Fortaleza.
As minhas melhores viagens foram solo (ou com a esposa). Gosto de viajar solo, mas sou eclético, tendo feito varias viagens, e boas, saindo com companhias. Na verdade nós, motociclistas, nunca estaremos sós numa viagem, pois sempre iremos encontrar algum outro pelo caminho. Há mais interação com as pessoas, essas desconhecidas, e melhor aproveitamento das belezas do trajeto. Sobre problemas, vejam também pelo lado inverso: se eu tenho um problema no caminho, e o companheiro me ajuda, ficarei triste se a viagem terminar também para ele. Abs.
Luis Plein Escreveu:Dependendo do dia, eu também dou um pulinho em Floripa
Beleza Luis! Temos muito tempo ainda pra irmos acertando os detalhes. Será uma alegria poder encontrar os cabras daqui!