• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
Eder Escreveu:Para mim bastou um telefonema. Tem haver com confiança, credibilidade e afins Wink

Eder,

Basta um telefone e:

[ATTACH=CONFIG]5810[/ATTACH]


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   namao.jpg (Tamanho: 4.64 KB / Downloads: 76)
  Responder
Também não existe outra maneira de comprar algo sem isso.

Reinaldo Escreveu:Eder,

Basta um telefone e:

[ATTACH=CONFIG]5810[/ATTACH]
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eu sempre troco de moto antes de terminar a garantia. Não dá para ficar arriscando. Odeio reclamar, prefiro planejamento.

JAOS Escreveu:Penso que o melhor caminho eh o meio termo. Tecnologia eh importantíssima, faz com que se elevem os níveis de segurança, de conforto, dentre outros. Entretanto, não podemos ficar atrelados a motos antigas, de maneira saudosista, da mesma maneira que não devemos ficar escravos da tecnologia de ultima hora. Isto acontece muito com a informática, onde o produto comprado estará ultrapassado ao final da impressão da nota fiscal da compra. Se seguirmos esta linha de pensamento, seremos eternos insatisfeitos. Minha LC 2014/2014 tem quatro meses e, na minha opinião, não eh porque não tem assistente de arrancada em aclive que vou ficar estressado. Por hora, estou muito bem servido e demorará muito para ficar com uma tecnologia ultrapassada em relação as concorrentes, exigindo uma troca.
Aproveitemos nossas máquinas, pois somos uma minoria felizarda.
Um abraço a todos.
Janoario
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
RicBoris Escreveu:Já peguei foi outra XRE enquanto me decido...
[emoji41]
Ric, deu um passo pra trás ao vender e agora um passo pra frente ao comprar novamente. Se gostava da XRE porque vendeu? Foi pra comprar uma nova?
  Responder
JMCoelho Escreveu:Ric, deu um passo pra trás ao vender e agora um passo pra frente ao comprar novamente. Se gostava da XRE porque vendeu? Foi pra comprar uma nova?

Amigo Coelho, a XRE era a moto que usava no meu dia a dia, inclusive para o trabalho. Ano passado, na expectativa da chegada do filhote, fui acometidp de um pânico meio louco de tentar erradicar ao máximo os riscos no meu cotidiano (tinha medo de morrer antes do meu filho nascer... mas meu anjinho foi primeiro).

Então, em dezembro último, comprei um Gol Track pra usar no trampo e resolvi vender a XRE. Mas, apesar de dar uns roles com a Midnight nos finais de semana, senti muuta falta daquela moto "pau pra toda obra" saca? Ademais, o Golzinho com seu motor de mil cc não deu conta do recado a contento (vez por outra tenho que subir umas serras meio insanas). Então, resolvi comprar outra XRE zerada, com ABS e tudo, igual a anterior.

Mas a Mid continua à venda para, finalmente, eu comprar minha bigtrail. Se pude$$e não venderia minha custom, mas a suada e honesta graninha não me permite dar um salto assim sem um mínimo de planejamento. O que acaba sendo muito bom, pois me permite sonhar e viver a expectativa de cada conquusta.

Grande abraço!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
RicBoris Escreveu:Amigo Coelho, a XRE era a moto que usava no meu dia a dia, inclusive para o trabalho. Ano passado, na expectativa da chegada do filhote, fui acometidp de um pânico meio louco de tentar erradicar ao máximo os riscos no meu cotidiano (tinha medo de morrer antes do meu filho nascer... mas meu anjinho foi primeiro).

Então, em dezembro último, comprei um Gol Track pra usar no trampo e resolvi vender a XRE. Mas, apesar de dar uns roles com a Midnight nos finais de semana, senti muuta falta daquela moto "pau pra toda obra" saca? Ademais, o Golzinho com seu motor de mil cc não deu conta do recado a contento (vez por outra tenho que subir umas serras meio insanas). Então, resolvi comprar outra XRE zerada, com ABS e tudo, igual a anterior.

Mas a Mid continua à venda para, finalmente, eu comprar minha bigtrail. Se pude$$e não venderia minha custom, mas a suada e honesta graninha não me permite dar um salto assim sem um mínimo de planejamento. O que acaba sendo muito bom, pois me permite sonhar e viver a expectativa de cada conquusta.

Grande abraço!

So na encolha hein Ric?rsrs.Parabéns pela motoca,estas motos da Honda são exelentes.[Imagem: t2743.gif]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Recebi o e-mail abaixo da Prime Motors BMW - Salvador.

Bom dia prezados (as),

BMW Motorrad Brasil inicia produção nacional da linha R 1200 GS.

Líderes mundiais da categoria Big Trail, os modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure serão montados em Manaus (AM) a partir de setembro; As motocicletas chegarão ao mercado incialmente na edição limitada “GS Trophy”, com o pacote de opcionais “Premium” e com preços ainda mais competitivos: R$ 69.900,00 e R$ 78.900, respectivamente; Já foi iniciada a campanha de pré-venda da edição limitada “GS Trophy”

São Paulo, 04 de agosto de 2014 – A BMW Motorrad Brasil, divisão de motocicletas do BMW Group, anuncia o início da produção dos modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure em solo nacional. Referência mundial no segmento Big Trail, as motocicletas passarão a ser montadas na unidade de Manaus (AM) a partir de setembro com o pacote de opcionais „Premium”, o mais completo da linha. Para tornar a versão brasileira ainda mais exclusiva, a BMW Motorrad criou a edição limitada „GS Trophy“ dos modelos, inspirada na versão usada na reconhecida prova internacional de off-road promovida pela marca.

Para os apaixonados pela marca, que desejam garantir a aquisição, já é possível fazer a pré-compra na rede de concessionários da marca por preços competitivos: R$ 69.900,00 para a BMW R 1200 GS e 78.900,00para a BMW R 1200 GS Adventure, ambas edições limitadas. Mais informações estão disponíveis no hotsite criado para a campanha “Limited edition GS
Trophy”: http://www.edicaolimitadags.com.br

„A decisão de produzir a BMW R 1200 GS e a BMW R 1200 GS Adventure no Brasil está em sinergia com a filosofia da BMW Motorrad de que a produção se faz necessária pela demanda que temos destes modelos, além de mostrar que estamos otimistas com o mercado brasileiro, hoje o 5o maior em vendas para a marca no mundo. Os clientes e amantes de BMW no Brasil terão uma motocicleta exclusiva, com a mesma qualidade das motocicletas produzidas na Alemanha, mantendo todas as caracteristicas provenientes do pacote de opcionais premium, por preços ainda mais competitivos”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

Atualmente, em Manaus (AM), a empresa conta com uma unidade que produz outros quatro modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS e BMW F 800 GS Adventure.

Edição especial

Reconhecida pela força e robustez, a linha BMW R 1200 GS traz o tradicional motor BMW boxer bicilindrico de 1.170 cc com refrigeração mista ar/água, que gera 125 cv de potência, com 12,7 kgf.m de torque. A versão Adventure traz, ainda, uma maior altura em relação ao solo (15
mm) e tanque de combustivel com maior capacidade (30 litros)

O câmbio de seis velocidades oferece uma relação de marchas que proporciona conforto em viagens longas e agilidade em trechos urbanos ou fora de estrada. Com a edição limitada “GS Trophy“, a linha R 1200 GS ganha ainda mais espírito de aventura. Os modelos contam com itens visuais em comemoração à final do Rally GS Trophy 2014, além de protetor de motor e soft bag.

O modelo é o único na categoria que oferece ao piloto cinco modos de
condução: Sandard, Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro. Estes trabalham gerenciando a distribuição da potência do motor, a rigidez da suspensão eletronicamente ajustável e os sistemas ASC (Controle de
Tração) e de freios Integral ABS, oferecendo uma pilotagem segura e emocionante, independentemente do nível de aderência do piso.

Conheça algumas características da edição limitada GS Trophy:

BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
- Farol e luz de condução diurna em LED
- Sistema de aquecimento de manoplas
- Controle de pressão dos pneus (RDC)
- Protetores de mão
- Piscas em LED
- Suporte para malas laterais
- Cinco modos de condução – Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro – além de add-ons do Enduro ABS e Enduro ASC para pilotagem off-road
- Ajuste eletrônico da suspensão dianteira e traseira (Dynamic ESA)
- Computador de Bordo
- Preparação para sistema de navegação
- Cruise control
- Rodas Raiadas com raios cruzados
- Para-brisa ajustável
- Soft bag
- Kit visual GS Trophy
  Responder
É isso aí, Ric. Vamos em frente que atrás vem gente.
Saudações.
  Responder
Valeu mermão!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
[quote=manueljs]Acabo de receber da CC Munique de BSB:

Serão poucas unidades, qualquer dúvida só entrar em contato comigo que tento responder o mais rápido possível.

Vc sabe se vai ter ainda este ano, a com Kit Baixo Premium e/ou a GSA?
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,690 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,816 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,488 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,941 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,407 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,543 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,694 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,930 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 8 Visitante(s)