Se não gostou dessas marcas, poderia dar uma olha no preço das originais de CB 500, imagino que deve sair a faixa de preço das importadas (que ainda correm o risco de serem taxadas).
Quanto ao filtro, acho que não serve mesmo, pois o protetor de carter original é todo rígido, não possibilitando entortá-lo como fiz com o da motopoint mas, o custo para teste é muito pequeno, se quiser arriscar, só vai gastar de R$ 10,00 a R$ 15,00. Só não pode deixar o filtro encostando do protetor de carter, pois vai furá-lo devido a vibração.
ola
podem usar tbm o filtro de oleo do RENAULT CLIO que é do mesmo tamanho que o original não precisa mexer no protetor
o codigo do filtro é PH 5796 da FRAM custa por volta de 12 reais.
Estou usando este tipo a muito tempo funciona perfeitamente fui até o CHILE RODEI 10 MIL KM com este tipo de filtro e tudo ok
a unica coisa é que ele não tem preto somente na cor abobora mas como fica embaixo e qualquer chuva ja suja mesmo não vejo problemas
indico a todos vale a pena.
olá pessoal
eu uso as pastilhas da COBREQ COD. N- 932 que é a mesma que as CC usam e é indicada pelo fabricante das pinças das nossas motos BREMBO . O jogo traseiro sai por R$ 37 REAIS eu uso a muito tempo elas duram por volta de 20 mil km e não risca os disco de freio e tbm não fica apitando na hora que pisa no freio . é o mesmo que usam na HONDA CB 500 E TBM NA XT 660 e na sua irmãzinha caçula g 650 gs vejam a foto da embalagem . indico a todos, vale a pena
Aê galera.
Andei usando umas pastilhas de freio traseiro de varias marcas e acabei tendo que trocar o disco traseiro. Detonou o disco com 60.000 km.
Cuidado com essas pastilhas de R$ 20,00.