sal silva Escreveu:Ric,falando serio,se tu ver e montar nessa bichona não vai querer mais desapear.Por enquanto continuo devaneando nos campos das possibilidades,so tenho que ter certeza que a moto não é uma rolha,as outras qualidades dela acho que são inquestionáveis.
Amigo Sal, antes do resto... desculpa aê as brincadeiras. Mas sabe como é, a gente perde o amigo mas não pode perder uma chance de sacaneá-lo (kkkkk)
Cara... não tenho a menor dúvida que essa moto é tudo de bom e, como mencionei, linda de morrer. Mas do ponto de vista prático, em se comparando ela com a LC "magra", cuja principal mudança é o tamanho do tanque (os demais acessórios podem ser colocados na outra), é que não vejo muita vantagem assim em pagar mais caro por uma moto mais restrita, por assim dizer, no que diz respeito à sua versatilidade. Mas esta é uma mera especulação de um total ignorante no assunto (aliás, eu atrás de vocês aqui do forum sou um jumento).
Mas, no final das contas, o que vale é realizar os nossos sonhos e objetivos. Então vai com tudo nessa ADV, mermão!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Olha uma das principais diferenças !!!!!!!!!
r1200gs-trophy.jpg (Tamanho: 134.48 KB / Downloads: 101)
O montante a ser investido
Daniel P Braga - Enfermeiro Viçosa MG. 031 8888 5752
Twister 250cc (2002-2012) 120.000km,
Ténéré 250cc (2012 --) 28.00
BMW GS r1200 Adventure (2015--- -----)
MC Quatro Estações.
Se pegar uma GS e investir nos acessórios q a ADV tem (proteções, suportes d malas, bolha maior, faróis d milha...) já vai quase a metade da diferença do montante! Se forem acessórios do mesmo padrão é claro...
Lemox Escreveu:Se pegar uma GS e investir nos acessórios q a ADV tem (proteções, suportes d malas, bolha maior, faróis d milha...) já vai a metade da diferença do montante!
É bem verdade!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Vi e experimentei as duas...
A GS é mais clássica, mais street, aceita uma jacketa de couro...
A ADV além d tudo d bom da GS é simplesmente uma obra prima no visual...
Gosto da mais pesada na estrada...
Sal Silva,
Vá de GSA, o tamanho não fará diferença em relação à GS.
Estes dia segui um colega numa gs e não tive nenhuma dificuldade maior por está numa gsa.
Entretanto, os bauletos laterais, sim, fazem diferença num engarrafamento nas rodovias.
Contudo, penso que a gs ou gsa não são motos pro dia-a-dia.
abraço!
A GS é a minha CG. Uso sempre na cidade.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Obrigado pelos comentários.O Agnaldo e o Plein acham que a ADV vai bem no transito pesado,ja o Crodao achou ela meio durona.E ai, onde passa uma GS passa uma ADV e a largura do guidão vocês sabem se é igual?Continua a duvida rsrsr.
Para a questão apresentada (trânsito) não importa o guidão, talvez 1 ou 2 cm maior na GSA (nao tenho certeza), mas sim as maletas laterais, e estas ocupam mais espaço da largura do que o guidÃo. Logo, as maletas é que limitam andar no corredor (ilegalmente e perigosamente) entre os carros.
Luis Plein Escreveu:Para a questão apresentada (trânsito) não importa o guidão, talvez 1 ou 2 cm maior na GSA (nao tenho certeza), mas sim as maletas laterais, e estas ocupam mais espaço da largura do que o guidÃo. Logo, as maletas é que limitam andar no corredor (ilegalmente e perigosamente) entre os carros.
Obrigado Plein,so estou perguntando porque quando faço viagens curtas com a patroa so levamos o bauleto,assim não ficamos presos nas estradas e cidades.Ja em viagens longas não tem jeito, é como você falou,com as malas tem que ter paciência e ficar atrás dos carros.Valeu.
|