Luis Plein, recebi a encomenda.
Vou fazer pipoca e assistir com a patroa conforme recomendado (rs).
Obrigado, amigo!
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
As diferenças entre gs e gsa vão além do tanque: escalonamento do câmbio, proteções, bolha, pedaleiras, suspensões, malas, farois auxiliares, pedal do freio, etc. Quando comparar uma com a outra lembre-se das opções: ESA, rodas raiadas, TPS. Não sei como está agora e como será em 2015. Houve uma época em que as GS tinham várias versões e a GSA só uma, a completa.
Em termos de performance acho quase iguais, só que a gsa é preparada para ser mais "judiada", digamos assim. O tanque maior se faz notar, não só no tamanho. Encha o tanque e se prepare para ter 30 kg a mais no alto da moto. Nem pense em deixar a besta inclinar!
Se você comprar uma gs e começar a comprar acessórios tentando aproximar a moto da gsa, vai ver que chega no preço da gsa rápido, então vá de gsa logo no começo!
Uso minha gsa para tudo: trabalho, comprar pão, cinema, viagens. Acho que ela combina mais com os meus 105 kg do que a gs. As malas na estrada fazem pouca diferença, apenas não devemos esquecer que elas estão lá!!
RicBoris Escreveu:Luis Plein, recebi a encomenda.
Vou fazer pipoca e assistir com a patroa conforme recomendado (rs).
Obrigado, amigo!
Valeu, bom proveito. Estou à disposição (para questionamentos, claro).
Luis Plein Escreveu:Valeu, bom proveito. Estou à disposição (para questionamentos, claro).
Ah... pensei que fose pra ajudar a pagar moto kkkkkkk
Valeu mermão!
Grande abraço!
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
sal silva Escreveu:Obrigado pelos comentários.O Agnaldo e o Plein acham que a ADV vai bem no transito pesado,ja o Crodao achou ela meio durona.E ai, onde passa uma GS passa uma ADV e a largura do guidão vocês sabem se é igual?Continua a duvida rsrsr.
Sal Silva,
consta no manual:
largura do veículo: 952 mm, sobre o espelho e 980 mm, sobre a proteção para as mãos.
Valeu Agnaldo,fiquei bastante otimista.
22-08-2014, 09:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 09:21 por sal silva.)
pqdt Escreveu:Sal Silva,
consta no manual:
largura do veículo: 952 mm, sobre o espelho e 980 mm, sobre a proteção para as mãos. No manual da gs800 achei isso,890mm sobre o guiador sem retrovisor. Fui ate a garagem medir a largura do guidão da minha que tem protetores e deu 92 cm ou 920mm, ou seja, 1.5 cm a mais de largura de cada lado no guidão da ADV. Com aquele corpanzil, ate que não achei muito, principalmente porque não pretendo usar a moto no dia a dia. Veremos em breve, se esta ideia amadurece rsrsr I hope so.
Boa Noite.
Ao autor do tópico ( Reinaldo), meus parabéns ! Muito elucidativo.
Estou saindo de uma Vstrom e comprando uma Adventure 2011 muito conservada (23.000 km rodados).
Fiz o test drive nela e adorei a moto, ainda mais tendo sido a 1ª vez em que pilotei uma BMW.
Minha dúvida: tenho 1,75m, e gostaria de saber ( pela experiência dos senhores) se terei alguma dificuldade no dia-a-dia com relação à altura da moto e, se sim, se há sugestões para precauções que eu deva tomar.
Agradeceria dicas ! Obrigado !
Caro, verás que uma semana é o tempo suficiente para adaptação, sem esquercer que de agora em diante terás que pensar bem aonde estacionar e de que forma irá sair. Kkkk
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cmpoly Escreveu:Boa Noite.
Ao autor do tópico ( Reinaldo), meus parabéns ! Muito elucidativo.
Estou saindo de uma Vstrom e comprando uma Adventure 2011 muito conservada (23.000 km rodados).
Fiz o test drive nela e adorei a moto, ainda mais tendo sido a 1ª vez em que pilotei uma BMW.
Minha dúvida: tenho 1,75m, e gostaria de saber ( pela experiência dos senhores) se terei alguma dificuldade no dia-a-dia com relação à altura da moto e, se sim, se há sugestões para precauções que eu deva tomar.
Agradeceria dicas ! Obrigado !
Prezado,
Parabéns pela nova máquina! Tb tenho uma GSA e curto cada minuto que estou com ela. Eu sou um pouco mais alto (1,81), mas nem por isso desprezo a cautela, pq a GSA é grande mesmo, com tanque cheio fica pesadona e qualquer descuido é chão. Pra sua altura (e acho que pra todas em
se tratando da GSA) acho que é um pouco do que já foi dito: pensar e estudar melhor as paradas. Talvez um banco rebaixado lhe dê mais segurança, pra apoiar a planta dos pés. Cuidado com as inclinações e calçamento de pedra, e pra isso tem uma técnica que é se apoiar com a coxa no banco pra outra perna ficar firme no chão. Lembre sempre de baixar o pézinho qdo parar, pra não correr o risco de escorregar, especialmente em pedágios, onde pode ter óleo no chão. E se por acaso vier a tombar, tente não segurar no ar, pq isso pode arrebentar sua coluna, estourar hérnia de disco. Começou a tombar? É no máximo aliviar pra ela não cair seca. Depois com calma vc a levanta e pra isso tem uns vídeos bacanas no youtube, onde se levanta a moto de costas pra ela, pondo força nas coxas, e não na coluna. Bem, acho que é isso! Com o tempo vc pega a manha, nada do outro mundo. Boa sorte e bem vindo ao universo BMW. Seja feliz! Abs!
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