Matheus, instalou direto, ou teve que mandar no mecânico para fazer ajustes. Acho essas ponteiras legais para segurança, além de tudo a gente chega chegando nos lugares, não tem como disfarçar, também serve para dar aquela acelerada que arrepia, se bem que a original não fica atrás. Legal achei que o som ficou um pouco mais grave. Bela compra.
PS.Eu tenho uma roncar na minha sahara,a bicha onde passa chama maior atenção rsrsr o pessoal pensa que é maior motao e depois se decepciona com aquela moto derrubadinha kkkk,já a gs 800 o buraco é mais embaixo rsrs.
Ai agora vc precisa trocar os dutos de entrada, sem aquele catalizador que fica embaixo!!
acredito que a moto ganha uns cv a mais!
Tem q ir c calma agora kkkk essa q é a parte mais cara né??
É fácil retirar o abafador?
Vou pegar uma hoje
Oi Marcelo!
Tenho uma ponteira Leo Vince na minha Adv, e quando ela era nova, eu tirava o abafador com a maior facilidade.
Depois de algumas viagens, tentei tirá-lo e não consegui...
Grudou valendo!
Mas de qualquer forma, o ronco mesmo com o abafador é show!
Abs.
Matheus, o escape está pipocando no retrocesso? Geralmente quando trocamos a ponteira original pela esportiva, ao desacelerar a moto temos aqueles pipocos dos resíduos de combustível que acabam queimando dentro da ponteira. Tinha colocado um Two Brothers na minha moto, e esses pipocos incomodavam muito. Como a única solução era remapear a moto, acabei desistindo e vendi o escape.