Pessoal,
Estou combinando com o Reinaldo bate volta para Serra Negra neste Sabado. Podemos marcar PE em São PAulo por volta das 9:30h, irmos via Morungaba, almoçar por lá em algum restaurante (tem um bom na pracinha) e retornarmos, estando por aqui por volta das 15h.
Oportunidade para colocar a moto para rodar e aproveitar umas curvas na serrinha de morungaba.
Todos são bem vindos, só mandar MP e marcamos PE.
Abs
Fabricio
To dentro, os colegas do ABC podem vir, a gente não morde, alias somos da mesma irmandade
Fabricio, fomos la na semana passada. Fomos por Jaguariuna, Pedreira, Amparo. A estrada esta em reforma, acho que já fez alguns aniversários. Esta estradinha de Morungaba é boa de andar, mas cuidado com outras motos que vão lá andar a mil, já houve acidentes frontais entre motos, E tem bastante fiscalização, mas nem sempre. Em tempo, em Serra Negra lota de moto, fica até difícil de estacionar.
Bom lugar pra ir de moto, mas eu iria mais cedo, lá está enchendo de moto. E na estradinha de Morungaba tem um monte de cara que vai lá pra andar a mil, olho neles.
Sem duvida, as speeds sao um problema naquele caminho, principalmente no Domingo de manha...
Não anima acompanhar ?? abs
abs
JMCoelho Escreveu:Bom lugar pra ir de moto, mas eu iria mais cedo, lá está enchendo de moto. E na estradinha de Morungaba tem um monte de cara que vai lá pra andar a mil, olho neles.
Reinaldo Escreveu:To dentro, os colegas do ABC podem vir, a gente não morde, alias somos da mesma irmandade 
Desculpe Reinaldo mas se for essa Irmandade eu to fora.kkkkkkkkkk
http://gaysadventistas.blogspot.com.br/
Estivemos lá na semana passada, mas fomos por Jaguariuna, Pedreira e Amparo, e a estrada estava em obras. Voltamos por Lindoia, um pouco mais distante mas uma reta só. Bom passeio, mas no centrinho de SNegra fica dificil de parar as motos, tudo lotado, e chegamos la por volta das 9 hs.
Pessoal,
Melhor optarmos por outro lugar, realmente o relato do Jose é fato e esta uma merda, aguardo sugestão dos colegas.
Até breve,
Reinaldo
sal silva Escreveu:Desculpe Reinaldo mas se for essa Irmandade eu to fora.kkkkkkkkkk
http://gaysadventistas.blogspot.com.br/
Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?
|