• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bate Volta - Serra Negra
Ópá...fala mal do ABC não!!

Já tô invocado que a minha Lusa caiu para a terceirona e leio um desaforo desse logo pela manhã!!

Minha traineira estará no estaleiro para troca de pneus...tenho uma viagem para o começo da semana...se não pegar mal ir com outra moto tento me encaixar no rolê.

Abçs
  Responder
Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?

Reinaldo, você, maldosamente como o PT, aproveitou -se de uma má interpretação de palavras para colocar o povo do abc contra mim, mas não adianta, eu amo o abc e acredito que eles não sejam dessa Irmandade ao qual me referi, mas você é.kkkkkkk.
Pessoal é logico que isso não passa de uma brincadeira, vamos ao tópico, discutam ai para encontrar um lugar bacana para motocar,bom divertimento.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
A galera do ABC está programando ir para Campinas (o Adriano vai instalar alguns badulaques na sua Ducati) e de lá ir para o Pezão em Indaiatuba.

@cerqueira
Nossa galera do ABC não é eletista não. No último passeio (Barra do Una) o Bruno foi de Triumph e o Mario de Suzuki 650, não tem problema algum.

O único problema atualmente é o tempo, que está prometendo não ser nada bom no FDS Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
sal silva Escreveu:Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?

Reinaldo, você, maldosamente como o PT, aproveitou -se de uma má interpretação de palavras para colocar o povo do abc contra mim, mas não adianta, eu amo o abc e acredito que eles não sejam dessa Irmandade ao qual me referi, mas você é.kkkkkkk.
Pessoal é logico que isso não passa de uma brincadeira, vamos ao tópico, discutam ai para encontrar um lugar bacana para motocar,bom divertimento.

Amarelo ? Ainda continua rotulando, ainda te pego na curva, kkkkkk
  Responder
Fabriciom2 Escreveu:Pessoal,

Estou combinando com o Reinaldo bate volta para Serra Negra neste Sabado. Podemos marcar PE em São PAulo por volta das 9:30h, irmos via Morungaba, almoçar por lá em algum restaurante (tem um bom na pracinha) e retornarmos, estando por aqui por volta das 15h.

Oportunidade para colocar a moto para rodar e aproveitar umas curvas na serrinha de morungaba.

Todos são bem vindos, só mandar MP e marcamos PE.

Abs

Fabricio

Fala, Fabricio

Devo me juntar a vc no sábado, adoro esta estrada!

Como sugestão para o almoço, Restaurante e Pesqueiro Piracatu, excelente e preço justo.

Confirmo amanhã!
  Responder
Gerotto,

Boa idéia ! Fugimos também um pouco de comer no centrinho ali de SN ..

Fico no aguardo, Gustavo e Reinaldo confirmaram também.

Abs

Gerotto Escreveu:Fala, Fabricio

Devo me juntar a vc no sábado, adoro esta estrada!

Como sugestão para o almoço, Restaurante e Pesqueiro Piracatu, excelente e preço justo.

Confirmo amanhã!
  Responder
Pelo que entendi, o Reinaldo já frescou...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Pessoal,

se forem andar me mandem MP sobre o ponto de encontro...tô de boa!!

Abçs
  Responder
Thomas,

Frescou nao, é que esta chovendo hj "sabado", voce acertou mais uma vez, kkkkk
  Responder
Reinaldo Escreveu:Thomas,

Frescou nao, é que esta chovendo hj "sabado", voce acertou mais uma vez, kkkkk

Eu já sabia,como pode um homem desse ser um BMW Adventurer?:mad:[Imagem: t111074.gif]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Veja quem encontrei no alto da Serra da canastra ontem.... Reiner 0 4,818 04-04-2022, 11:46
Última Mensagem: Reiner
  Rolê Serra da Canastra no Feriadão 12 Outubro-2021 Queirozjh 4 4,476 06-10-2021, 19:48
Última Mensagem: Rromagnani
  Serra da Macaca e Rastro da Serpente. sal silva 35 25,561 06-10-2021, 06:22
Última Mensagem: Benicio
  Serra do Rio do Rastro Gnegraes 13 6,081 02-08-2021, 17:16
Última Mensagem: PauloLopes
  Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma PedroRamos 11 9,050 15-03-2021, 15:06
Última Mensagem: Reiner
  16/12>>> Subindo a serra de Ubatuba-SP Rudy 0 2,070 16-12-2018, 10:57
Última Mensagem: Rudy
  SERRA DO CORVO BRANCO. Como está em 01/2018??? alexandrej 7 13,390 22-01-2018, 16:41
Última Mensagem: alexandrej
  Serra gaucha e serra catarinense - 17-21 de abril Wbornelli 12 13,086 09-05-2017, 10:21
Última Mensagem: Abarbo
  Água Negra e São Francisco Toninho SC 1 1,745 03-05-2017, 20:00
Última Mensagem: MarcioT
  Serra do Rio do Rastro partindo da Br 101 litoral Catarinense. sal silva 50 21,177 10-07-2016, 08:18
Última Mensagem: Aleksander

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: