Boa tarde, Artur Orsi, observando as diversas citações dos companheiros, fico a imaginar: tenho 1,69m de altura, fiz um teste drive numa Trophy lá na Euroville-BH, com a suspensão rebaixada e deu pra levar numa boa. Fiz a reserva de uma F800GS, que devem me entregar ainda este mês e já estou pensando... será que conseguirei colocar a ponta dos pés no chão, com a suspensão rebaixada? Espero que sim!!!
Bom dia Crodao, obrigado pela resposta ao meu apelo. Agora te pergunto: no que se diz respeito a um pouco mais de conforto, qual dos bancos me indicaria, o banco rebaixado ou o do Pedrinho. No casa do segundo, como faço o contato com o Pedrinho. Obrigado
Guicesar, bom dia, fiquei até feliz em saber que tenho um companheiro que também sofre de "altura"! Gostaria de saber como foi feito este rebaixamento no banco. Obrigado
Pessoal,
Tenho 1,68m e até agora, pra mim está igual as duas XT´s que tive.
As XT´s que tive a suspensão era no Hard e a dianteira eu usava um front fork spacer fabricado pelo xt660.com.br
Unico motivo que me leva a adquirir o banco baixo é somente para andar na areia de praia e melhorar a ação da bolha.
No asfalto não faz diferença não.
Boa Noite pessoal, sou novato no forum e tenho que parabenizar as informações contidas aki pois estão me ajudando e muito a decidir na compra da minha moto.
Bem atualmente eu não tenho nenhuma moto, só meu carro, e estou pesquisando bastante sobre a BMW f800GS, sou do interior do Pará e já até entrei em contato com a concessionaria BM aki em Belém, pretendo realizar a compra até julho, mais o que está me preocupando e muito é a minha altura, tenho 1,70 e por mais que eu leia continuo com dúvidas se conseguiria me adequar a máquina. Se vocês pudessem me ajudar com dicas do que fazer para ela se adequar a minha altura se possível indicando sites eu agradeceria muito. Ha ja estou planejando a minha primeira viajem com a Moto.
Vlw
Olá Alyson sejabem vindo. Procure sobre o banco rebaixado, ele têm atendido parte desse problema. Outra solução é rebaixar a suspensão.
Alyson, seja bem vindo.
Conforme o Crodao colocou, o que o pessoal tem feito é trocar o banco e alguns tem rebaixado a suspensão.
A moto é muito boa, mas tem gente que já trocou porque não conseguiu se adaptar na altura.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]