Tenho 1,80 e não tenho problemas com a moto original. Entretanto, ela é uma big trail feita para pilotos altos. A única opção recomendável pela bmw para a questão da altura é o low seat original. Para melhorar a aerodinâmica da bolha touring com spoiler (postei tópico sobre o assunto), comprei o banco baixo original. Ele também reduz o CG da moto e dá maior conforto nas viagens longas, por sua base mais larga (pode-se retirar a borracha do pedal para melhorar o angulo das pernas).
Entretanto, a moto é muito melhor com um bom condicionamento físico do piloto. Depois que voltei a malhar e pedalar forte, tenho achado até confortável o banco standard. Parece incrível, mas é verdade.
Abs,
Alyson Escreveu:Crodao obrigado pelas felicitações, andei pesquisando em alguns tópicos por aki e vi que tem o banco do pedrinho, será que ele resolveria meu problema? quanto a rebaixar a suspensão será que não perderia a garantia?
Alyson, seja muito bem vindo ao fórum.
Não quero te desanimar, mas eu tenho 1,75m e não consegui me adaptar com a F800GS. Rebaixei a mesa, coloquei o banco conforto (experimentei o banco rebaixado, mas é muito desconfortável por ter pouca espuma) e fiquei 4 meses "brigando" com a moto, até que...levei um chão. Nada sério, mas me fez desistir da moto, mesmo com dor no coração.
Mas apenas para deixar claro e que sempre repito nesse tema: o problema não foi a moto, que é sensacional, e sim minha falta de "altitude".
Tolentino, obrigado pelas felicitações,
mesmo morando numa cidade onde o transito e praticamente inexistente pois a cidade tem pouco mais de 100.000 habitantes e as avenidas sao extremamente largar e sem desníveis? O que me causou incomodo hj foi o vendedor falar que so pq a moto e 13/13 aumentou para 49.000,00. Brincadeira a semana passada ele me mandou um e-mail com uma moto 12/13 por 41k e agora me mandou esse "recadinho". Vc sabe me informar se no modelo 13/14 vai sofrer alguma alteração? pois ouvi dizer hj que ela vai passar a ser montada pela drafra apartir de julho.
Alyson Escreveu:Tolentino, obrigado pelas felicitações,
mesmo morando numa cidade onde o transito e praticamente inexistente pois a cidade tem pouco mais de 100.000 habitantes e as avenidas sao extremamente largar e sem desníveis? O que me causou incomodo hj foi o vendedor falar que so pq a moto e 13/13 aumentou para 49.000,00. Brincadeira a semana passada ele me mandou um e-mail com uma moto 12/13 por 41k e agora me mandou esse "recadinho". Vc sabe me informar se no modelo 13/14 vai sofrer alguma alteração? pois ouvi dizer hj que ela vai passar a ser montada pela drafra apartir de julho.
Alyson, as motos já são montadas pela DAFRA, desde 2011, por enquanto ainda não existe informação sobre alterações para a 13/14, mesmo porque as 13/13 acabaram de chegar.
Agora esse valor que te passaram esta muito fora do mercado aqui do sudeste e sul do pais, por aqui a moto esta 42 a 43 mil
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Alyson Escreveu:Crodao obrigado pelas felicitações, andei pesquisando em alguns tópicos por aki e vi que tem o banco do pedrinho, será que ele resolveria meu problema? quanto a rebaixar a suspensão será que não perderia a garantia?
Olá Alyson, eu não sei dizer se rebaixar a suspensão perde a garantia. Talvez seja melhor você se informar na CC.
O o banco do pedrinho você pode ver pelo site http://www.pedrinhobancos.com.br/
Veja também esse tópico: http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...A7%C3%B5es
CM-F800-GS Escreveu:Alyson, as motos já são montadas pela DAFRA, desde 2011, por enquanto ainda não existe informação sobre alterações para a 13/14, mesmo porque as 13/13 acabaram de chegar.
Agora esse valor que te passaram esta muito fora do mercado aqui do sudeste e sul do pais, por aqui a moto esta 42 a 43 mil
Pois é, qualquer coisa conta com a colaboração dos amigos para comprar a possante por ai no sudeste, aproveito e ja volto fazendo uma bela viajem.
- - - Updated - - -
Crodao Escreveu:Olá Alyson, eu não sei dizer se rebaixar a suspensão perde a garantia. Talvez seja melhor você se informar na CC.
O o banco do pedrinho você pode ver pelo site http://www.pedrinhobancos.com.br/
Veja também esse tópico: http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...A7%C3%B5es
Obrigado pelas indicações. vou pesquisar junto as CCs.
Alyson, sem problemas, se precisar de ajuda estamos por aqui.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
CM-F800-GS Escreveu:Alyson, sem problemas, se precisar de ajuda estamos por aqui. Vou dar o lance mes que vem e espero que a carta saia o mais rapido possivel ai entro em contato com vcs para ver no que podem me ajudar, pois se aki nao diminuirem o valor nao compro aki nem a pau.
Alyson, fuja que é cilada.
Moto por 49k não tem em lugar nenhum.
Compre em outro estado e volte pra casa rodando nela.
amorlin Escreveu:Alyson, fuja que é cilada.
Moto por 49k não tem em lugar nenhum.
Compre em outro estado e volte pra casa rodando nela. É o que eu vou fazer Amorlin caso eles não baixem o preço, não sou palhaço de dar meu dinheirinho suado para os caras defilarem riquesa a nossa custa. O meu sonho quero realizar, fé em Deus que eu realize logo.
|