• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalando os milhas do Komy (ou qualquer outro...)
legal Matheus! Eu tbem instalei os meus hoje. Eu mesmo coloquei os conectores que vem junto com o farol e fiz um chicotinho seguindo as orientacoes do proprio site do komy. coloquei um fuzivel e liguei direto na bateria. Nao quis cortar a fiacao da moto, dessa entrada com medo de interferir em alguma coisa. Mas ficou show tbem. Acabei fixando-os mas laterais pelo lado de dentro, nos parafusos originais. eu tenho os protetores de carenagem mas nao achei uma posicao bacana neles.
[ATTACH=CONFIG]5813[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]5814[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 83.96 KB / Downloads: 289)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 85.4 KB / Downloads: 279)
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
Zé eu achei esse ai um lugar show p colocar. Mas no modelo novo pelo que eu vi uma lá geral êh diferente da outra uma é mais funda do que a outra
  Responder

.jpg   milhas.jpg (Tamanho: 49.42 KB / Downloads: 273)
.jpg   milhas 2.jpg (Tamanho: 57.69 KB / Downloads: 274)
Comprei dia 17/07 e na quinta passada me entregaram muito rápido.
Honda XRE 300 2012
BMW F800 GS 2012
  Responder
Graças ao anuncio do amigo Corbelli eu encontrei um lugar chick para instalar os milhas. Agora não treme mais. [Imagem: 5yse9emu.jpg][Imagem: yha6ezam.jpg]
  Responder
Amigos, tenho um par de leds 20w, com suportes, interruptor e envio por pac, a pronta entrega: R$ 450,00
Contato:
robram2004@hotmail.com
http://www.fb.com/blogrobram

A partir de sabado, posso demorar a responder, pois minha moto, esta passando por problemas, e vou levar ela para sentir o ar fresco do Pacifico..,
  Responder
pessoal, comprei os faróis de LED para a minha GS 1200, fiz o suporte em alumínio. porém ainda me falta o botão e cabos para instalação.

Onde compro esse botão para ligar/desligar os faróis? Achei o preço da concessionária proibitivo.
  Responder
Este farol vende no aliexpress né?
  Responder
Fcarniatto Escreveu:pessoal, comprei os faróis de LED para a minha GS 1200, fiz o suporte em alumínio. porém ainda me falta o botão e cabos para instalação.

Onde compro esse botão para ligar/desligar os faróis? Achei o preço da concessionária proibitivo.

Uma alternativa é o botão de partida da Honda Twister. É barato e vc usa a chave corta-corrente para ligar/desligar os milhas.

É bem parecido com a chave que vem junto com os milhas do Komy Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Tem alguma alternativa também para o chicote?
  Responder
Geralmente o chicote vem junto.
Uma parte na chave, a outra nos leds.

Se não veio nada, o jeito é levar num auto Eletrico ou nessas lojas de som automotivo, que os caras fazem na hora.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: