• 4 votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS
Eu ainda nem coloquei na moto mas como tinha na G vou usar na F os mesmos Baus laterais os givi e 41.... eu na G gostava muito deles possuem bom espaço tem um Facil acesso pos senha na parte de cima... fácil de retirar e nunca entraram agua.... Sei que não é muito bonito nem que combina 100% com a moto mas a comodidade e praticidade deles valem muito a pena!
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
  Responder
Condecroft Escreveu:Boa noite Edison.

Muito bacana sua viagem, belas fotos.

Depois de seu relato sobre as malas acredito que vou fechar com o pessoal da Trail Motos Part.
No meu caso viajo sempre com a esposa e necessito de espaço para a bagagem.

Obrigado pelas informações.
Mesmo estando ainda distante, boa viagem ao Ushuaia
estarei acompanhando pelo seu blog

Abraço

Obrigado Condecroft.
  Responder
BrunoPOA Escreveu:Edison, estou na dúvida da mala lateral preta ou natural. Até agora, o que está achando da preta?
Risca muito fácil? Esquenta muito?
Eu não vou pegar da mesma marca pois eles não fazem para o suporte da adventure.
Também vou a Ushuaia esse ano, mas será no final de março.
Mas na cor de repente tu pode me ajudar.
Abs!!

Bom dia Bruno.

Eu particularmente acho mais bonitas as de cor natural, inclusive foi por detalhe que não comprei as da Motopoint que eu acho as mais bonitas e só tenho visto elogios de quem as possui (inclusive eles tem modelo, na cor natural, para o suporte que já vem na F800 Adv).
Na minha opinião as de cor natural combinam mais. As minhas, na cor preta, já estão com aproximadamente 13.000 km rodados e estão como novas, sem um arranhão sequer, mesmo já tendo tombado a moto (parada) com eles instalados. Eu não costumo levar nada muito sensível ao calor nelas então eu acho que a cor é só um detalhe, uma questão de gosto.
Boa viagem para nós então. Como você vai antes para Ushuaia posta umas dicas quando voltar pois sempre ajuda na preparação da viagens dos demais, eu pelo menos costumo ler o relato de outros motociclistas quando estou programando uma viagem.

Abração.

Edison
  Responder
Rock_sp Escreveu:Eu ainda nem coloquei na moto mas como tinha na G vou usar na F os mesmos Baus laterais os givi e 41.... eu na G gostava muito deles possuem bom espaço tem um Facil acesso pos senha na parte de cima... fácil de retirar e nunca entraram agua.... Sei que não é muito bonito nem que combina 100% com a moto mas a comodidade e praticidade deles valem muito a pena!

Bom dia Rock_sp.

Eu tive durante anos, em minha VStrom 650, um par de Givi V35 e foi só alegria. Como você falou são fáceis de retirar, não entram água e um detalhe que você não mencionou: são extremamente resistentes, eu seria capaz de dizer que são resistentes tanto quanto os de alumínio no caso de uma queda.

Abraços

Edison
  Responder
Reginaldo Escreveu:Depois de pesquisar bastante, resolvi comprar as malas da trail motoparts. Na verdade, vou comprar so no mês que vem. Seria interessante se tivesse na cor alumínio natural.

Vai ser uma ótima aquisição Reginaldo. Eu sei que o fabricante do Trail Motoparts visita este forum e inclusive posta aqui, então já deve estar sabendo que existe demanda, talvez até maior, para as malas de cor natural.

Abraços

Edison
  Responder
Valeu Edison, pode deixar que posto os preparativos aqui.
Tenho lido bastante sobre o pessoal que já foi. Ainda não vi relatos de quem foi em Abril.
Sei que não é a melhor época para ir, mas foi o que deu para conseguir.

Eu realmente acho as duas cores legais, mas no meu caso meu top case é um Givi simples que eu já tinha, então aproveitei.
E um top preto e as laterais natural vão ficar estranho né...
Abs
  Responder
Quero comprar um TOP CASE BMW - Preto - Original
Já tenho o suporte.
  Responder
Altemir Escreveu:Quero comprar um TOP CASE BMW - Preto - Original
Já tenho o suporte.

Altemir, top case BMW original acho que só existe na cor metálica. O meu, para combinar com as malas laterais que só tinha preta, mandei envelopar.

Abs

Edison
  Responder
Penso em comprar os Givi trecker Outback para minha 800 GS, o que acham? É um bom produto com uma boa relação custo beneficio?
  Responder
Boa noite Julianogar.

Os produtos Givi todo mundo conhece a qualidade, tendo dinheiro (acho que vai sair perto dos R$ 5.000,00 o par com suporte) compra que não tem arrependimento.

Abs

Edison
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encosto lombar confortável para Vario top case rodraiher 0 8,647 07-04-2023, 10:22
Última Mensagem: rodraiher
  Kit Baú top case traseiro + Malas laterais FS 850 adv Peterluiz 7 9,772 23-01-2023, 09:15
Última Mensagem: Markinho
  Suporte de baús F800GS CiroHG 7 15,341 09-03-2022, 08:18
Última Mensagem: rodrigobor
  Reforço suporte de top case GS 750 e 850 DanielAdv 2 11,430 26-06-2021, 12:07
Última Mensagem: Gnegraes
  Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús Simonacci 12 26,402 21-11-2020, 23:24
Última Mensagem: claudioah
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,399 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  LED H7 Cyclops BMW 800GS NGimenez 0 2,224 21-05-2020, 18:11
Última Mensagem: NGimenez
  Bagageiros + Top Case + Ferragens para a BMW F 850 GS uhmann 7 5,031 13-03-2020, 11:58
Última Mensagem: shw
  Top case Maurício81 9 15,245 13-12-2018, 11:18
Última Mensagem: fabiojb
  Bauletos laterais Rhquintell 0 2,400 01-04-2018, 12:23
Última Mensagem: Rhquintell

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 6 Visitante(s)