• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus
rafadornas Escreveu:Bom dia Galera, primeira vez no forum! Estou saindo da minha FZ6 para uma Gs800!
Meu pai ja tem a dele algum tempo, e é uma duvida dele que queria compartilhar!
Ele esta doido com os pneus Karoo 3, anda em media de 300km mes!! Pouco! Não importou em perder um pouco de velocidade!
POrem ele quer por que quer colocar a medida 170 na traseira! Alguem ja viu, usou ou testou?
Fico bom?
Obrigado!!

Bom dia, Rafael! Bem vindo ao forum, amigo!

Sugiro duas coisas:

1. Traga seu pai pro forum, pra interagir com os malacabados daqui.

2. Crie seu próprio tópico de apresentação, na seção específica, para que todos possam lhe dar as boas vindas.

Ah... e um FELIZ NATALe um ano novo de muitas alegrias com a motoca!
Bom dia Amigo!! Ja falei com o mesmo para se conectar aqui! jaja ele esta dentro!!!rs
Ta la doidinho se coloca o pneu 170 ou não!!!rss
Pode deixar que vou criar!!
Feliz natal para todos tambem!
  Responder
rafadornas Escreveu:Bom dia Amigo!! Ja falei com o mesmo para se conectar aqui! jaja ele esta dentro!!!rs
Ta la doidinho se coloca o pneu 170 ou não!!!rss
Pode deixar que vou criar!!
Feliz natal para todos tambem!

Olá! Seja bem vindo!

Gostaria de saber qual o motivo que leva seu pai a querer um pneu 50% OFF mais largo... seria só pela estética?
Desculpe o comentário sincero, e talvez ele já saiba e deseja apenas agradar na estética (pois o Karoo 3 é mto bonito), mas acho que é sempre bom avaliar todos os aspectos então saibam que no caso do uso fora de estrada o pneu mais largo que o recomendado não traria nenhum benefício e no asfalto ele perderá muito com este pneu, tanto no desempenho, desgaste e até consumo de combustível.
Sabendo o objetivo dele, podemos dar mais dicas!
Forte abraço e boas festas!
  Responder
Senhores o pneu da F800GS é 17/150 - 70, existe a possibilidade deu usar uma largura maior como nas 1200?
usando um anakee 3 por exemplo
  Responder
shw Escreveu:Senhores o pneu da F800GS é 17/150 - 70, existe a possibilidade deu usar uma largura maior como nas 1200?
usando um anakee 3 por exemplo

O pneu da 1200 é 170/17 e creio que deva caber na balança da gs800.
Porem não vejo necessidade alguma em colocar pneu mais largo.
  Responder
Show,

talvez o problema maior seja com a roda, que se não for da medida correta, não deixa o pneu mais largo "abrir", deformando-o.

Esta semana vou dar uma olhada em pneus e pergunto onde normalmente compro...Fast Pneus na região da General Osório. Montagem e balanceamento impecáveis.

Abçs!!
  Responder
O Anakee 3 ne parece muito ON. Para uso 50/50, o que me dizem do Mitas E07? Seria a melhor alternativa ou teriam outras?
Ric,você colocou um hd externo?rs.Pare de postar,no máximo continue com suas boas vindas,quero ser o líder rsrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Ric,você colocou um hd externo?rs.Pare de postar,no máximo continue com suas boas vindas,quero ser o líder rsrs

Quero saber qual o melhor pneu pra minha F8, cara.

Dá licença meu!
RicBoris Escreveu:Quero saber qual o melhor pneu pra minha F8, cara.

Dá licença meu!

Fala Ric tenho essa duvida também . O ano passado estava com o Anake2 que era ruim no asfalto( barulhento e derrapava no molhado ) mas na terra era legal . Agora estou com o Anakee3 que no asfalto não da nem para comparar a segurança que passa mas vou estrear na terra em Delfinópolis .Sera que é tão ruim na terra como o Pirelli Scorpion ? abs .
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneus maxxis FUSCO 10 18,928 23-12-2020, 13:40
Última Mensagem: leo port
  Pneus Mitas E-07 (70% Off) flabomba 18 13,330 09-03-2018, 17:07
Última Mensagem: sal silva
  troca de aro e pneus F800 gs Pincelso 25 21,328 10-10-2017, 13:29
Última Mensagem: Henri
  [PNEUS] METZELER - Tourance Next shw 12 6,711 02-04-2015, 00:17
Última Mensagem: shw
  Troca de Pneus Vinie7 13 9,780 14-03-2014, 08:04
Última Mensagem: am_martins
  Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! chalbuque 13 15,206 07-05-2013, 18:31
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)