22-02-2015, 23:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2015, 01:33 por Sapi.)
Um casal que adora viajar de moto, acampar, curtir a estrada, se aventurar antes de ser tarde, envelhecer com o coracao jovem. Por onde andamos e quem encontramos pelo caminho...
[video=youtube_share;Yck7V8vRooc]http://youtu.be/Yck7V8vRooc[/video]
Ice Fields Proximo a Lake Louise, Alberta Canada
AB Icefields_044.JPG (Tamanho: 833.09 KB / Downloads: 60)
Kananaskis Park, Proximo de Banff, Alberta Canada,
Calgary 2014_2558_.jpg (Tamanho: 867.44 KB / Downloads: 44)
Calgary 2014_2576_.jpg (Tamanho: 890.69 KB / Downloads: 42)
Calgary 2014_2585_.jpg (Tamanho: 936.92 KB / Downloads: 44)
Jasper, Alberta
Jasper.JPG (Tamanho: 167.39 KB / Downloads: 30)
Maravilhoso. Minha "ficha" ainda vai dar direito a ir ao Canadá kkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Eu só não me animo é com esses ursos ferozes. rs
ahahahha
Ric, eu tenho mais medo de gente do que de urso...
Sapi
Sapi Escreveu:ahahahha
Sapi
Mesmo assim, amigo, prefiro os bichinhos aqui do nosso Ceará: raposa, guaxinim, tatu... kkkj
Mas, falando sério (e tirando os ursos), que paisagens magníficas essas daí heim?!
Abraço, conterrâneo!
Sapi Escreveu:ahahahha
Sapi
Ric,
A primeira vez que posto algo em um blog.... falta de experiencia... mas seguem mais umas fotos aqui de perto de casa, ou seja passeios de menos de um dia de duracao.
saudacoes conterraneas!!
Sapi, essas fotos me animam mais para que consiga ve-las ao vivo! Quantos aos ursos, estou levando comigo uma bola, porque ouvi falar que eles gostam de brincar... acho que vai ser legal, só espero que o urso não fure a bola com sua "unhinha".
Luis Plein Escreveu:Sapi, essas fotos me animam mais para que consiga ve-las ao vivo! Quantos aos ursos, estou levando comigo uma bola, porque ouvi falar que eles gostam de brincar... acho que vai ser legal, só espero que o urso não fure a bola com sua "unhinha".
Plein conta essa historia direito,parece o meu vizinho que mandou aparar a unha do seu cachorro,depois que caiu o sabonete no box kkkkkk
Engraçado, pessoal, alguns "caras" sempre dizem que aconteceu com um "vizinho", um "amigo", etc., nunca com ele... sai de cima do muro, Sal, assume de vez... kkkkkkk
|