Posso estar falando besteira, mas a disposição do motor em relação ao eixa causa esse tranco. Ele está 90º em relação ao eixo cardã e quando engata, principalmente a primeira, dá o tranco.
Acho o câmbio da minha F800GS bem macio, quase que me confundo em alguns momentos.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Honestamente até gosto desse tranco da primeira... Sei lá, mas passa a impressão de algo rustico, que combina com a moto!
Rustico foi o porco que vi encima de uma HD passando o fio dental no meio da rua rs.Nogento :eek:
Eu também pensei nos Hog...kkkkk
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Ontem peguei minha 1200GS Filomena e relendo essas postagens, bate exatamente com o que falaram. Na primeira da um tranco danado, na segunda idem, e tá difícil de achar o neutro. Na 800 eu vinha reduzindo até chegar no neutro, na 1200 eu passo pelo neutro e vou à primeira, depois tento achar o neutro e vou dizer, não tá fácil.
A moto é 14/15, comprada em 12/2014 pelo proprietário anterior e está com 12.000 km.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]