• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Câmbio da K50
Posso estar falando besteira, mas a disposição do motor em relação ao eixa causa esse tranco. Ele está 90º em relação ao eixo cardã e quando engata, principalmente a primeira, dá o tranco.

Acho o câmbio da minha F800GS bem macio, quase que me confundo em alguns momentos.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Honestamente até gosto desse tranco da primeira... Sei lá, mas passa a impressão de algo rustico, que combina com a moto!
  Responder
É o jeitão mesmo...
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Rromagnani Escreveu:Honestamente até gosto desse tranco da primeira... Sei lá, mas passa a impressão de algo rustico, que combina com a moto!

Roberto, rustico que combina com a moto, parece gente HD falando, me desculpe, mas não aguentei de rir.
  Responder
Rustico foi o porco que vi encima de uma HD passando o fio dental no meio da rua rs.Nogento :eek:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Golias Escreveu:Roberto, rustico que combina com a moto, parece gente HD falando, me desculpe, mas não aguentei de rir.

Kkkkk essa expressão foi estranha mesmo... HD? Tô fora! Kk
  Responder
sal silva Escreveu:Rustico foi o porco que vi encima de uma HD passando o fio dental no meio da rua rs.Nogento :eek:

Kkkkkkkkkkk. Bota um capacete integral nele!
  Responder
Eu também pensei nos Hog...kkkkk

Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
  Responder
Ontem peguei minha 1200GS Filomena e relendo essas postagens, bate exatamente com o que falaram. Na primeira da um tranco danado, na segunda idem, e tá difícil de achar o neutro. Na 800 eu vinha reduzindo até chegar no neutro, na 1200 eu passo pelo neutro e vou à primeira, depois tento achar o neutro e vou dizer, não tá fácil.

A moto é 14/15, comprada em 12/2014 pelo proprietário anterior e está com 12.000 km.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Posso estar falando besteira, mas a disposição do motor em relação ao eixa causa esse tranco. Ele está 90º em relação ao eixo cardã e quando engata, principalmente a primeira, dá o tranco.

Acho o câmbio da minha F800GS bem macio, quase que me confundo em alguns momentos.

Pessoal sou novo aqui no fórum e adiquiri minha F 800 GS há cinco dias! A moto é excelente, não tenho nenhuma queixa. Porém, desde que a peguei, senti o pedal de cambio muito duro, principalmente da 2a pra cima e tb nas reduções. Deixei ela hoje na CC para darem uma olhada, já que, mesmo sendo usada, a comprei de lá. Uma outra coisa, estou achando que ela está dando uns socos ao soltar a embreagem, ou seja, não está sendo engatada de forma gradual quando solto a embreagem. Alguém já passou por isso?

Valeu!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recall câmbio R1250 GS/RT Reiner 6 3,936 27-11-2023, 10:01
Última Mensagem: Gnegraes
  Câmbio gs1200 entrando em neutro na troca de marcha rafael c 3 2,795 27-04-2021, 13:23
Última Mensagem: Reiner

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)