• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viajando pelo Canada...
Luis Plein Escreveu:Engraçado, pessoal, alguns "caras" sempre dizem que aconteceu com um "vizinho", um "amigo", etc., nunca com ele... sai de cima do muro, Sal, assume de vez... kkkkkkk

Kkkkkkk.... sai dessa, Cloreto!
kkkkkkk não paro de rir com o Cloreto kkkkkkk
Ótima Ric
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Luis Plein Escreveu:Sapi, essas fotos me animam mais para que consiga ve-las ao vivo! Quantos aos ursos, estou levando comigo uma bola, porque ouvi falar que eles gostam de brincar... acho que vai ser legal, só espero que o urso não fure a bola com sua "unhinha".

Luis,

Entrei nesse blog quando li seu plano de vir ateh o Alaska. Pensei em ajudar/incentivar um Brasileiro a fazer essa viagem ateh o Alaska.

Pra mim Alaska eh um desafio... daqui de casa ate Prudhoe Bay ida e volta sao apenas 8.200 KM, Coisa que faco normalmente em 2 semanas, mas pra voce sera pelo menos uns 30.000 KM. Alem da dificuldade de passar da Colombia para o Panama.

Contente que essas fotos possam ser mais um incentivo para voce!

To te esperando por aqui!!! Abs
  Responder
Olha ai Plein,através do fórum já ganhou um parceirao.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Show heim!! Eu estive andando nessas regiões no ano passado com o GS TROPHY 2014, pena que não te vi aqui antes!! Aliás, o roteiro do Trophy foi incrível!! Se puder faça-o!
Abraço e parabéns! Nem todo mundo tem um "quintal" desses!!
  Responder
João Alencar, espetacular.

Fez me relembrar algumas viagens que fiz pelos Pirineus franceses e na Suíça.

Está nos meus planos rodar essas belíssimas estradas.

Não consigo parar de pensar em viagens de um mês a rodar sem pensar em mais nada senão nas paisagens e nas curvas maravilhosas.

O meu dia já começou bem com estas fotos.
Obrigado pela partilha.

Saudações "V".
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais

"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas" Rolleyes
  Responder
Opa,essa dos Pirineus e Suíça já fiz no passado,com uma KAWA GT 550,bela moto.

Responder
Lindas fotos Joao,essas paisagens lembram bastante os lagos e montanhas de onde estive na Patagônia Argentina e Chilena,espero um dia ter oportunidade de contempla-las no belo Canada.

Responder
Sapi, devo chegar no Alaska entre dias 9 e 12/06, se tudo correr bem na ida, pois planejo fazer em aproximadamente 40/42 dias. Pergunto, nessa época entre 10/15 junho, chove mais, ou menos que julho, e o frio é muito mais intenso? Pesquisei na internet e estatisticamente diz ser mais frio, mas não tão chuvoso. Confere? Normalmente os viajantes chegam entre final de junho e 15 julho, mas não disponho desse tempo. Obviamente, independente da resposta sobre as condições climáticas, não vou (nem posso) alterar minha programação, ou seja, viajo igual. Apenas prefiro saber antecipadamente para criar um melhor condicionamento psicológico. Ah... vou te visitar em Calgary. Abs.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Sapi, devo chegar no Alaska entre dias 9 e 12/06, se tudo correr bem na ida, pois planejo fazer em aproximadamente 40/42 dias. Pergunto, nessa época entre 10/15 junho, chove mais, ou menos que julho, e o frio é muito mais intenso? Pesquisei na internet e estatisticamente diz ser mais frio, mas não tão chuvoso. Confere? Normalmente os viajantes chegam entre final de junho e 15 julho, mas não disponho desse tempo. Obviamente, independente da resposta sobre as condições climáticas, não vou (nem posso) alterar minha programação, ou seja, viajo igual. Apenas prefiro saber antecipadamente para criar um melhor condicionamento psicológico. Ah... vou te visitar em Calgary. Abs.

Luis,

21 de Junho eh o solsticio de verao para Hemisferio norte, quer dizer que no Alaska nesse dia temos o sol da meia noite, 24 horas de sol!
Junho e Julho eh a epoca dos mosquitos... precisa de repelente, quando passar por US compre Thermacell (Wallmart).

Para Junho as medias de minimas e maximas em Celsius:

Anchorage Min 8C max 17 Celsius

Fairbanks 10C a 20C

Prudhoe Bay 0 a 7

Voce pode ver mais informacao neste site http://www.currentresults.com/Weather/Al...eather.php

To te Esperando!

Abs

Sapi
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro viajando o mundo de motoneta André M. 0 2,418 11-08-2019, 22:28
Última Mensagem: André M.
  Encontros pelo Brasil - CONTRAN e DENATRAN contra o turismo interno bybecker 7 5,072 24-01-2019, 20:00
Última Mensagem: sal silva
  Brasil - Ushuaia - Alaska (1 ano viajando pelas Américas) Sorocaba 11 23,258 16-03-2017, 12:28
Última Mensagem: Sapi
  Viajando na Selfie - Viajando em 2 minutos! Sorocaba 1 11,590 07-03-2017, 14:46
Última Mensagem: joaosantos
  Viagem Canada - Macchu Pichu - Brasil Sapi 31 15,098 21-12-2015, 13:00
Última Mensagem: Iceman
  Bmw gs trophy 2014 - canada - etapa final Trinity 2 1,603 06-10-2014, 20:31
Última Mensagem: Trinity
  Galera fiz uma viagem pelo litoral Sul da Bahia eu é um amigo R 1200 Gs e uma F 650 G betobuena 17 11,846 12-09-2014, 14:36
Última Mensagem: rosie
  Visita ao Museu BMW Curitiba 16/08 a 17/08 pelo grupo Beemer Golias 19 7,097 29-07-2014, 20:42
Última Mensagem: Henrique
  Aventura pelo Sertão Nordestino manueljs 18 22,484 11-04-2014, 23:41
Última Mensagem: manueljs
  30 dias rodando pelo Brasil!!! a viagem começa em 1 semana acdurigan 13 14,602 21-12-2012, 10:57
Última Mensagem: Fabinho

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: