• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viajando pelo Canada...
Trinity Escreveu:Show heim!! Eu estive andando nessas regiões no ano passado com o GS TROPHY 2014, pena que não te vi aqui antes!! Aliás, o roteiro do Trophy foi incrível!! Se puder faça-o!
Abraço e parabéns! Nem todo mundo tem um "quintal" desses!!

Oi Trinity,

Obrigado! Nao sei porque eu nao fui no GS Trophy do ano passado(2014)... perdi a chance te re conhecer pessoalmente! Pena!

Eu sempre ando por aqui nos finais de semana, sempre procurando caminhos novos, trilhas pelas montanhas, ... outro dia consegui passar pelos Rockies indo sair em British Columbia tudo no offroad.

Quem sabe um dia voce volta.... ai poderemos fazer uns passeios por aqui.

Abs

Sapi
  Responder
Portuga MG Escreveu:João Alencar, espetacular.

Fez me relembrar algumas viagens que fiz pelos Pirineus franceses e na Suíça.

Está nos meus planos rodar essas belíssimas estradas.

Não consigo parar de pensar em viagens de um mês a rodar sem pensar em mais nada senão nas paisagens e nas curvas maravilhosas.

O meu dia já começou bem com estas fotos.
Obrigado pela partilha.

Saudações "V".

Vitor,

Ficarei muito contente se puder te encontrar por aqui. Nao conheco Pirineus, que deve ser muito bonito.

Aqui temos pouca populacao, poucas cidades, Canada soh tem 147 anos, e a ocupacao pelos europeus tem cerca de 170 anos apenas, assim o fora de estrada eh mesmo um fora de estrada, rodamos horas sem encontrar ninguem! so mesmo curtindo a paisagem e natureza.

Te espero por aqui!

Abs

Sapi
  Responder
Muito boas as informações do colega Sapi.Aconselho então o colega Plein, antes de ir ao Alaska, fazer um curso intensivo de mosquito em Ilha Bela aqui no litoral norte de São Paulo rsrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Tudo bem Sapi! Pena mesmo!! Seria legal ter encontrado um Brazilis no meio de tanto gringo!! hehehehe
Mas dá uma olhada, pois tem o mapa do percurso que fizemos. Só não recomendo ir sózinho pois tem uns trechos mais "delicados".
Mas espero voltar um dia, com certeza!!
Grande abraço e aproveite essa região incrível!!
Trinity

Sapi Escreveu:Oi Trinity,

Obrigado! Nao sei porque eu nao fui no GS Trophy do ano passado(2014)... perdi a chance te re conhecer pessoalmente! Pena!

Eu sempre ando por aqui nos finais de semana, sempre procurando caminhos novos, trilhas pelas montanhas, ... outro dia consegui passar pelos Rockies indo sair em British Columbia tudo no offroad.

Quem sabe um dia voce volta.... ai poderemos fazer uns passeios por aqui.

Abs

Sapi
  Responder
Trinity Escreveu:Tudo bem Sapi! Pena mesmo!! Seria legal ter encontrado um Brazilis no meio de tanto gringo!! hehehehe
Mas dá uma olhada, pois tem o mapa do percurso que fizemos. Só não recomendo ir sózinho pois tem uns trechos mais "delicados".
Mas espero voltar um dia, com certeza!!
Grande abraço e aproveite essa região incrível!!
Trinity
Reconhece o adesivo?

.jpg   _20150305_215342.JPG (Tamanho: 818.09 KB / Downloads: 20)
  Responder
Trinity Escreveu:Show heim!! Eu estive andando nessas regiões no ano passado com o GS TROPHY 2014, pena que não te vi aqui antes!! Aliás, o roteiro do Trophy foi incrível!! Se puder faça-o!
Abraço e parabéns! Nem todo mundo tem um "quintal" desses!!

Trinity

Voce reconhece essa moto? Fui no concessionario hoje e estava a venda como edicao comemorativa especial
.jpg   Trophy 4.jpg (Tamanho: 533.14 KB / Downloads: 20)
  Responder
Putz! Nem me fale Sapi! Não só reconheço como olho para ele todo santo dia!! Aqui no Brasil saiu também! Dois dos meus companheiros compraram a Adventure do Trophy, uma bela recordação! na época tive a oportunidade de comprar a moto que usei no Trophy, creio que 15.000 euros. Ela tinha 3000km e estava inteirinha! Sem nenhum tombinho!! Mas não dá para trazer para o Brazil! Minha vontade era ir buscar e voltar rodando!! Mas não deu!
Aqui no Brasil irão começar as seletivas novamente do Trophy! Quem se interessar pode começar a treinar!!
Abraço e valeu a lembrança!!

Sapi Escreveu:Trinity

Voce reconhece essa moto? Fui no concessionario hoje e estava a venda como edicao comemorativa especial[Imagem: attachment.php?thumbnail=5574]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro viajando o mundo de motoneta André M. 0 2,416 11-08-2019, 22:28
Última Mensagem: André M.
  Encontros pelo Brasil - CONTRAN e DENATRAN contra o turismo interno bybecker 7 5,058 24-01-2019, 20:00
Última Mensagem: sal silva
  Brasil - Ushuaia - Alaska (1 ano viajando pelas Américas) Sorocaba 11 23,242 16-03-2017, 12:28
Última Mensagem: Sapi
  Viajando na Selfie - Viajando em 2 minutos! Sorocaba 1 11,584 07-03-2017, 14:46
Última Mensagem: joaosantos
  Viagem Canada - Macchu Pichu - Brasil Sapi 31 15,045 21-12-2015, 13:00
Última Mensagem: Iceman
  Bmw gs trophy 2014 - canada - etapa final Trinity 2 1,603 06-10-2014, 20:31
Última Mensagem: Trinity
  Galera fiz uma viagem pelo litoral Sul da Bahia eu é um amigo R 1200 Gs e uma F 650 G betobuena 17 11,805 12-09-2014, 14:36
Última Mensagem: rosie
  Visita ao Museu BMW Curitiba 16/08 a 17/08 pelo grupo Beemer Golias 19 7,066 29-07-2014, 20:42
Última Mensagem: Henrique
  Aventura pelo Sertão Nordestino manueljs 18 22,448 11-04-2014, 23:41
Última Mensagem: manueljs
  30 dias rodando pelo Brasil!!! a viagem começa em 1 semana acdurigan 13 14,574 21-12-2012, 10:57
Última Mensagem: Fabinho

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: