JMCoelho Escreveu:Sal, esta Mid é pra fazer par com o Ric. Desistiu da R12?, ou tirou foto com uma que estava na rua dando bobeira? Mas, se apesar de tudo for mesmo um up, parabens.
Nobre colega Coelho,nunca desistirei da R12 Adv.Quando adolecente comprei a revista quatro rodas moto, babei na BMW R80,na época era uma moto de outro mundo.
Agora,fazer par com Ric:mad:Vai roer cenoura,pra não dizer outra coisa rsrsr
Fidamãe! [emoji113][emoji35] me aguarde!
Ric,é comigo ou com o roedor rsrs
Só pode ser zoeira do Sal.
Isso é DOWNGRADE, não UPGRADE kkkkk
Uma usina termoeletrica dessas, no calor de Santos, não há quem agüente kkkkk
Só mesmo o calango do Ric, prá aguentar isso no calor da caatinga :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Só pode ser zoeira do Sal.
Sabe de nada, inocente!
17-03-2015, 09:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 09:58 por sal silva.)
Iceman Escreveu:Só pode ser zoeira do Sal.
Acho que esse Calango gosta de cobra kkkkkk
Bricadeiras a parte,outro dia lendo em um blog de viagens de moto,dois caras um com uma V-stron 650 e outro com uma dessas custom tiveram que encarar um longo trecho de areiao,resultado o cara da V sofreu pra caramba e o cara da custom talvez por ter pneus mais largos,passou de boa rsrrs.O cara da V meteu o pau na moto "trail " kkkkk.É,essa é a vida motociclistica como ela é .rsrs
sal silva Escreveu:Acho que esse Calango gosta de cobra kkkkkk
Vão atentar o cão com reza, seus baitinga!
Sal, domingo no Shopping Serra Azul, na Rod. Bandeirantes, fui com a minha 800 ano 13/13, e apareceu um sujeito com uma R12 Adv Branca, 14/15, tirada em Dez/14, 2000 km, IPVA pago, novíssima, e me propôs uma troca, queria 47 mil de volta. Daí pensei em vc. O que acha?
JMCoelho Escreveu:Sal, domingo no Shopping Serra Azul, na Rod. Bandeirantes, fui com a minha 800 ano 13/13, e apareceu um sujeito com uma R12 Adv Branca, 14/15, tirada em Dez/14, 2000 km, IPVA pago, novíssima, e me propôs uma troca, queria 47 mil de volta. Daí pensei em vc. O que acha?
Coelho,pelo grana que ele esta pedindo pegaria uma zero.Compra uma azul para fazermos uma dupla dinâmica,eu tenho a roupa do Batman kkkkkkkkk.
De fato não me interessou muito, não pelos 2000 km de uso, mas por ser Adventure, que para mim não interessa,pois não pretendo fazer viagens longas. E pela alta grana da volta, muita areia pro meu caminhãozinho. Mas é uma máquina pra se admirar.
|