Serra da canastra é show. Tive uma vez lá num BV . é BV ou pretendem ficar mais dias?!? Alguem saindo de BH?! Abs
Pessoal, algum percurso definido para o feriado?
Terei uns dias livres e pretendo rodar, só não sei o destino.
A princípio minha intenção era fazer algo mais longo, principalmente termas do rio hongo, onde estará acontecendo o Moto GP/. Alguém conhece algum aventureiro que vai???
De qualquer forma, procuro algum percurso para rodar.
Tava pensando em Sao thome das letras. Alguem que conhece, fala o que? Vale a pena o passeio?
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Júlio f800 Escreveu:Estava querendo muito ir pra lá em maio mas como teria que sair de BH sozinho estou com medo de atravessar SP... F...a
Júlio, podemos combinar de ir juntos pois tbm tenho vontade e tbm o mesmo receio que o seu... estou no meio do seu caminho, em Pouso Alegre/MG
Taca-le pau nessa motinha!
Fala Rapazeada
Hoje voltando o trabalho pensei em reativar a tópico.
Como o aniversário do fórum será na Serra da Canastra podemos escolher outro destino, já temos duas sugestões bem interessantes São Thomé da Letras e Rio do Rastro.
São Thomé deve ser bem legal.
Eu me junto ao grupo ! Prefiro São Thomé que ainda nao conheço ..
Abs
Vou para a Serra do Cipó! Mas São Thomé é show! Muita cachoeira pra ver, e gruta e o Ventania!
Meu nome é estrada. Meu apelido é poeira.
Opa, São Thomé é uma boa pedida! Também ja estou no caminho.