Rodei quase 5.000Km sem problema nos punhos, até que um dia tomei chuva pouco antes de chegar em casa. Resultado: dois punhos travados, nenhum botão funcionava. Trocaram sob alegação de que os novos eram de outro fornecedor (balela). O botão de partida do novo está pesado. Abri ocorrência no SAC questionando solução definitiva..recebi retorno mas sem nenhuma informação relevante!
Compartilho a insegurança do colega num comentário anterior...como fazer uma viagem longa com essa "ameaça" de pane a qualquer momento?
03-06-2014, 21:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2014, 22:34 por Eder.)
As 3 que deram problema lavei com jato e esta 2013 que não deu problema ainda, também. Há alguns dias passei limpa contato eletrônico e o faço de vez em quando, para repelir a umidade.
oliveic111 Escreveu:André, no meu caso, apresentou defeito depois que a própria cc lavou a moto.
Como é fato que após uma chuva considerável e/ou lavagem, alguns, inclusive o meu, poderia sugerir que lave a moto, se possível com uma máquina de pressão... mas é apenas uma sugestão. Pode também ser que os punhos de sua moto, não estejam dentro dos que apresentarão tal problema.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Boa dica Eder. Pode ter certeza que farei o mesmo. E na próxima viajem levarei comigo na bagagem.
A minha também está com defeito. Levarei nesta semana na Euroville BH para trocar.
Sal, Trocaram hoje, na hora! Além disto trocaram o outro lado (mata motor e aquecimento de punhos) que não estava com problema. Me disseram que é procedimento da BMW. Argumentei por que não fizeram um recall e a resposta é que não é item de segurança. Minha moto está em garantia! Não paguei nada. Sem nenhum stress!
Bom fim de semana